Em Curragh, na Irlanda, Magician volta a vencer » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Em Curragh, na Irlanda, Magician volta a vencer

113047

Treinado por Adrian O’Brien (que fez uma longa e forte autocrítica pela confirmação de Tapestry nos 1000 Guinéus de ontem), pilotado por Joseph O’Brien, de Michael Tabor/Derrick Smith/Mrs. John Magnier, Magician (FOTO), um Galileo e Absolutelyfabulous, por Mozart, fez hoje as pazes com a vitória ao dominar os 2.000m do Moorebridges Stakes (G3), por pescoço.

Ganhador dos Irish 2000 Guineas Stakes (G1), de 2013, e da Breeder’s Cup Turf (G1), também em 2013, só havia corrido uma vez este ano para entrar em sexto na milha e meia do Dubai Sheema Classic (G1), em Meysan, dominado pela craque japonesa Gentildonna (Deep Impact e Donna Blini, por Bertolini).

No disco, ele tinha pescoço sobre Parish Hall (Teofilo e Halla Siamsa, por Montjeu), criação e treinamento de Jim Bolger, propriedade de Mrs. Bolger, com Kevin Manning up. Aos dois anos, em Newmarket, foi o ganhador do Dewhurst Stakes (G1).

O tempo foi de 2:08:91.

Também houve, para éguas de três anos e mais idade, os 1.400m do Athasi Stakes (G3), Vitória da três anos Flying Jiap (Dermot Weld, treinador, Kevin Manning, jóquei, Juddmonte, criador, Khalid Abdullah, proprietário), uma Oasis Dream e Jibboom, por Mizzen Mast. A segunda, a meio corpo, a quatro anos da dupla Aidan e Joseph O’Brien (Criação da Ecxurie D, propriedade de Mrs. Paul aShanahan e Mr. V. Magnier, Peace Burg (Sageburg e Peace Talk, por Sadler’s Wells), ganhadora, aos dois anos, do Prix d’Aumale (G3) e, aos três, do Prix de Sandringham (G2). Meio corpo foi a diferença entre as duas e o tempo, a1:26:47.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo