No “São Paulinho”, a Prova Especial Clackson, vitória firme para o favorito do público apostador, Rock Tango. Oitava carreira da programação, a prova foi disputada ainda sob êxtase do público com o belo triunfo de Invictus no GP São Paulo (G1) 2012.
Muito veloz, Nhoque saiu com “acelerador no fundo”, mandando pata na frente. Doctor Stoke era o segundo, com Rock Tango em terceiro. Afastados dos três primeiros, Stockholder, Capace, Zezeu, Fabergér, I Want The Glory, Selo Voador, Baldacchino e El Alamin vinham a seguir. Páreo a parte, Nhoque corria solto na frente. Doctor Stoke e Rock Tango eram mantidos por seus pilotos nas posições subsequentes.
Nhoque ainda entrou na reta final na ponta, mas 100 metros depois já começava a diminuir o ritmo. Doctor Stoke e Rock Tango logo se apresentaram e o segundo trazia mais ação e na energia de Antônio Mesquita, dominou as ações e abriu luz para o disco, em vitória firme. Mesmo escrevendo na reta, Doctor Stoke manteve a dupla. I Want The Glory, Fabergér e Zezeu completaram o marcador.
Treinado em Jaguariúna por Wanildo Garcia Tosta, Rock Tango, é filho de Sulamani (assim como Invictus) e Rolette, por Most Welcome, do Haras Tango. Em sua sétima saída, o ganhador conquistou sua terceira vitória e assinalou para os 2.400 metros, em pista de grama macia, 2min27s373, marca quase um segundo inferior a de Invictus.
CLIQUE PARA ACOMPANHAR ROCK TANGO GANHANDO A P.E. CLACKSON
por Fernando Lopes – foto: Karol Loureiro
DEIXE O SEU COMENTÁRIO