A potranca Wild At Heart venceu com firmeza o Clássico Presidente Luiz Alves de Almeida (L.) e confirmou o domínio da dupla Haras Ponta Porã, na criação, e Stud Mandrake, como proprietário, nas provas da Geração 2011, em Cidade Jardim. No sábado, We’ll Rock You (Haras Ponta Porã/ Stud Mandrake) ganhou bem o Clássico Presidente Herculano de Freitas (L.), entre bos potros. A carreira, foi a atração maior da jornada deste 09 de fevereiro, na capital paulista.
Com o forfait de Ruidosa, partida boa para as cinco competidoras. Galatéia pulou na dianteira, com Wild At Heart, Camonete, Dengosa Bianca e First World na sequência. Sempre pelo menor caminho, Galatéia tinha Wild At Heart na sua cola e Camonete bastante próxima das duas primeiras. Dengosa Bianca e First World seguiam nas últimas colocações.
Na hora da verdade, acionada por José Aparecido, Wild At Heart partiu para cima de Galatéia. Sem luta, Wild At Heart dominou a situação e desvencilhou-se da rival. Quando se pensava num fácil êxito, a tordilha Dengosa Bianca, de cabeça torta e fazendo manhas, começou ótima atropelada, descontou bastante sobre a líder, mas não em tempo de suplantar Wild At Heart, que ficou com a vitória. Camonete finalizou em terceiro, com Galatéia e First World chegando depois. Antônio Queiroz (piloto de Dengosa Bianca) reclamou contra José Aparecido) jóquei de Wild At Heart, mas a CC do JCSP confirmou o resultado de pista.
Filha de Amigoni e Na Bucha, por Purple Mountain, Wild At Heart, conforme dito no início do texto, é de criação para o Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Mandrake. Preparada por Marcos Decki, no Paraná, Wild At Hear, na sua 2ª vitória, no mesmo número de saídas, sendo essa a 1ª clássica, parou os cronômetros em 55s830.
por Fernando Lopes – foto: Photochart JCSP
