Fazendo valer ter sido um dos mais solicitados da semana, o tetracampeão Vagner Borges destacou-se entre seus pares, com cinco vitórias entre domingo (12), segunda-feira (13) e terça-feira (14).
Trabalhando com o ótimo Antônio Morgado na captação de suas montarias, Borges, na quarta posição, chegou a 55 êxitos na Temporada 2024/2025.Borges pilotou: Marry Me Juliet (Haras Santa Maria de Araras); Minnesota (Felipe Audino Herzer Brum); River Dawn (Stud Giulia Melchior Arias); Eletrizante Dollar (Haras Rio Iguassu) e Som de Chuva (Adelvânio Francisco Morato).
O segundo colocado, João Victor (80) e o atual bicampeão e terceiro colocado, Henderson Fernandes (74) estiveram no winners circle em quatro oportunidades. Vale ressaltar que Borges (3), Victor (2) e Fernandes (3) ganharam todos os páreos de terça-feira.
Aproximando-se dos dez primeiros, Bruno Queiroz passou na frente em três oportunidades, a principal delas no dorso de Mc Arrocha (Haras Estrela Nova), o melhor no GP José Buarque de Macedo (G3);
O quinto, Wilkley Xavier (38) – perfeito, como sempre, na direção de Apolo Dez (Stud São Francisco da Serra), recordista e bicampeão do GP Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (G3) e o sétimo, Wesley da Silva Cardoso (24) – impecável na condução de Vanessa da Pata (Haras Doce Vale), a campeã do GP Roger Guedon (G3) e o líder, Leandro Henrique (83) montaram dois primeiros colocados, cada um.
Com uma vitória: o sexto, Valdinei Gil (27); Antônio Queiroz; Maikon Mesquita e Matheus Aguiar.
por Fernando Lopes – arte & fotos: Sylvio Rondinelli