Fast Club vence a 2ª prova para a Geração 2011 em Cidade Jardim » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Fast Club vence a 2ª prova para a Geração 2011 em Cidade Jardim

De ponta a ponta e sem dar impressão de perder em parte alguma do percurso, a potranca Fast Club acaba de vencer a segunda carreira para a Geração 2011 disputada no país. Terceiro páreo da reunião em Cidade Jardim, a carreira foi disputada em 800 metros, pista de grama macia.

Mostrando muita velocidade, Fast Club pulou na dianteira com folga sobre os rivais. Free To Win, Don Basano, Fifi Abdo e Vosniak vinham na sequência. Sem nenhuma alteração no panorama, Fast Club ponteava com facilidade, enquanto Free To Win tentava seguir seu ritmo bastante instigada por seu piloto. Don Basano afastado era o terceiro.

Com seu jóquei apenas acompanhando o galão, Fast Club desvencilhou-se de Free To Win e abriu vantagem para o disco, em êxito dos mais fáceis. Free To Win formou a dupla sem ameaçado por Don Basano. Fifi Abdo e Vosniak finalizaram, respectivamente, no quarto e quinto lugares. Corsario Alado não correu.

Preparado em Porto Feliz por Silvio Dorneles, Fast Club é uma 2 anos, filha de Red Runner e Udigrudi, por Pleasant Variety, criada pelo Haras Palmerini e de propriedade para o Haras Nahuel. Contando com boa direção de Gilson Ribeiro, Fast Club parou os cronômetros em 45s185.

por Fernando Lopes

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo