O líder João Victor foi o mais requisitado entre os profissionais radicados no Hipódromo da Gávea para o próximo conjunto de programas, com corridas no domingo (08), na segunda-feira (09) e também na terça-feira (10).
João estará presente em 20 das 24 carreiras que acontecerão no prado carioca e ainda no Páreo Sem Apostas, a Taça Leilão Internacional TBS. O jovem pernambucano só não atuará nas quatro provas de G2 que acontecerão no domingo, montando em todos os outros páreos que sua condição de aprendiz de 2ª categoria lhe permite.
O terceiro e atual bicampeão, Henderson Fernandes (60), e o quarto, Vagner Borges (37), quatro vezes campeão da estatística, atuarão em 19 e 16 provas, na ordem. Os primos, Leandro Henrique (68), na vice-liderança, e Wilkley Xavier (29), o quinto na tábua de classificação, pilotam, oito e 12 animais.
Em oitavo, Valdinei Gil (20) entrará na raia em 15 oportunidades. O sexto, Wesley da Silva Cardoso (29) e o sétimo, José Aparecido (22), estarão em ação, sete e nove vezes. Fechando a lista dos 10 primeiros, o nono, Giovanni Santos (18) e o décimo, Waldomiro Blandi (17), assumiram quatro e cinco compromissos.
Assinaram também – montarias entre parêntesis: Anderson Paiva (14); Bruno Queiroz (13); os aprendizes Anthony Cardoso (13); Vitório Vinycios (12); J.Enick (6); Wandrick Franco (5); Matheus Aguiar (8); Antônio Queiroz (3); Thiago Silveira (3); Adílton Marques da Silva (2); Anderson Nascimento Mesquita (2); Francisco Chaves (2) e Maikon Mesquita (2).
por Fernando Lopes – fotos: Sylvio Rondinelli