Três vezes João Victor, Leandro Henrique e Vagner Borges » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Três vezes João Victor, Leandro Henrique e Vagner Borges

Três dos cinco primeiros colocados entre os jóqueis radicados no Hipódromo da Gávea, o aprendiz João Victor, Leandro Henrique e Vagner Borges, foram os melhores no último conjunto de programas do turfe carioca, cada um com três triunfos.O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 120-1024x576.jpgO líder, João Victor (69), brilhou com: Rosa Cor de Rosa (Haras Figueira do Lago); Imagem Kentuck (Ricardo Medeiros de Pinho) e Mayfair (Cristiano Martins).

Na segunda posição, Leandro Henrique (63) que, desde o começo de sua carreira no Rio de Janeiro, conta com os ótimos serviços de Danilo Aglio na captação de suas montarias, comemorou através de: New Brighton (Haras Sweet Carol); Sarmento (Stud Red Rafa) e Jobson (Stud Vale dos Reis).

O maior campeão da era pós-Ricardo, o quatro vezes vencedor da estatística, Vagner Borges (37), em quarto na tábua de classificação da Temporada 2024/2025, que trabalha com Antonio Morgado como seu agente, venceu com: Ninnon (Stud Cedros do Libano); Longo Amor (marcos Garcia) e Lamiel (Stud Ortega Tips). 

O terceiro, Henderson Fernandes (58) e o agora décimo, Waldomiro Blandi (17), estiveram no winners circle duas vezes. Ganharam uma carreira: o sexto, Wesley da Silva Cardoso (22) – perfeito na condução de Dash And Play (Haras Estrela Nova), campeã da Prova Especial Garbosa Bruleur; o oitavo, Valdinei Gil (18); o nono, Giovanni Santos (18); Tiago Silveira; Anderson Paiva e o aprendiz Anthony Cardoso

por Fernando Lopes – arte & fotos: Sylvio Rondinelli

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo