O brasileiro Bruno Queiroz, na madrugada deste sábado, 05 de outubro, venceu a estatística de jóqueis em Cingapura, no Singapore Turf Club.
Na última reunião disputada no prado localizado em Kranji – o hipódromo dará lugar a um aglomerado de prédios residenciais – Bruno começou a jornada na segunda posição da tabela de pilotos, com 54 triunfos, três atrás do também brasileiro, Manuel Nunes.
Com oito compromissos assumidos, Bruno teve jornada das mais inspiradas, conquistou quatro triunfos, chegou a 58 e ficou com o título da última estatística de jóqueis do Singapore Turf Club.
Bicampeão entre os pilotos no Hipódromo da Gávea, Bruno trabalhou em Cingapura de julho de 2023 até ontem, 5 de outubro. O bridão conseguiu a milésima vitória de sua carreira no prado asiático – com Stop The Water (Fairdeal & Ronald Lau Stable – CLIQUE AQUI e veja o filme), em 21 de abril -, conseguiu a confiança e o respaldo dos profissionais locais, o que foi essencial para a conquista de sua primeira estatística internacional.
Agora, Bruno retorna ao Brasil em 09 de outubro e monta por aqui até o final de 2024, quando deve arrumar as malas e radicar-se no turfe da Nova Zelândia.
Veja, abaixo, as quatro vitórias de Bruno Queiroz na madrugada deste sábado, em Cingapura:
1º Páreo – Ciango (Kuah Cheng Tee)
5º Páreo – The Wild Chief (LHL Stable)
8º Páreo – Pacific Warrior (Pacific Stable)
9º Páreo – Pacific Padrino (Pacific Stable)
por Fernando Lopes – foto: Singapore Turf Club