Bruno Queiroz monta na Gávea até o final de 2024 » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Bruno Queiroz monta na Gávea até o final de 2024

Bicampeão da estatística de jóqueis do Hipódromo da Gávea, Bruno Queiroz recebeu liberação da CC do JCB para montar no prado em que somou a maior parte das mais de 1.000 vitórias conquistadas em sua carreira.

Bruno está em segundo lugar na estatística do Singapore Turf Club, em Kranji, com 54 vitórias, três atrás do também brasileiro, Manuel Nunes. No sábado, acontecerá a última reunião do prado localizado em Kranji. Bruno terá oito montarias e Manuel nove para a dia decisivo. 

Com o fechamento do Singapore Turf Club, em 2025, Bruno deve montar na Nova Zelândia e já deu andamento no processo de obtenção do visto de trabalho, o que demora entre 60 e 90 dias. 

O bridão chega ao Brasil na quinta-feira, 09 de outubro, e já deve atuar no conjunto de programas de 13, 14 e 15 no prado carioca.

Antes, no sábado, o piloto pegará a ponte-aérea até Cidade Jardim para participar da reunião das Segundas Etapas das Coroas na capital paulistana e já tem até uma montaria acertada, o potro Salto da Glória (Stud Fla-Coxa), treinado na Gávea por Cesar Gustavo Netto, no GP Jockey Club de São Paulo (G1).

por Fernando Lopes – foto: Singapore Turf Club

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo