Depois do show de Trêve, outro de Moonlight Cloud no Prix de la Forêt » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Depois do show de Trêve, outro de Moonlight Cloud no Prix de la Forêt

R1_C7_TELE6068

Longchamp viveu realmente uma tarde muito especial. Depois da exibição maravilhosa de Trêve no Arc, dois páreos depois, nos tradicionais 1.400m do Prix de la Forêt (G1), para três anos e mais idade (durante um bom tempo foi para dois anos e mais idade) com o mesmo jóquei, Thierry Jarnet (o dono da tarde), a esplêndida ( e  grande favorita) flyer Moonlight Cloud  (Invencible Spirit e Ventura, por Spectrum), treinada por Freddie Head, criação e propriedade de George Strawbridge, deu oura exibição de gala.

Entrou na reta em último mas a sua arrancada foi impressionante esmagando os seus rivais para vencer facilmente por três  corpos. A lembrar que Moonlight Cloud, em agosto, no espaço de uma semana, em Deauville, vencera os 1.300 do Prix de Maurice de Gheeest (G1), prova da qual é tricampeã, e a milha do Prix Jacques Le Marois (G1). Em 2012, já havia levantado, em Longchamp, a milha do Prix du Moulin de Longchamp (G1).

O tempo foi de 1:21:08.

A vitória de Moonlight Cloud:

 

O quilômetro abriu a tarde. Os quatro mil metros (para quatro anos e mais idade) tradicionais do Prix du Cadran (G1) fecharam-na com uma mais do que firme (dois corpos e meio sobre o segundo) vitória do castrado alemão de sete anos Altano (Galileo e Alanda, por Lando, condução de  Eduardo Pedroza, preparo de Andreas Wohler, criação de Gestüt Hof Ittlingen, propriedade de Frau Dr. I. Hornig, ganhador, em 2012, do Deutsches St. Leger (G3).

O tempo foi de 4:24:38.

Da Gerência de Turfe

 

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo