A grandíssima favorita Beauty Parlour, invicta agora em quatro apresentações, não decepcionou e manteve uma preciosa invencibilidade (agora de quatro corridas) ao vencer (foto) a milha da Poule d’Essai des Pouliches (G1), há pouco em Longchamp, as One Thousand Guineas francesas.
Depois de sua impressionante vitória no Prix de la Grotte (G3), a filha de Deep Impact e Bastet, por Giant’s Causeway, criada pela Dayton Investments Ltd, defensora das belas cores da Ecurie Wildenstein (as mesmas de, entre outros, Allez France, Sagace e Peintre Célèbre, para citarmos três campeões do Prix de l ‘Arc de Triomphe, G1), com Christophe Soumillon up (que declarou tê-la dirigido muito mal) e treinada por Elie Lellouche, mostrou realmente ser uma corredora de exceção.
E ela, que venceu por um corpo com autoridade (foto), teve uma rival de respeito em Up (Galileo e Halland Park Lass, por Spectrum), de Mr. Smith-Mrs. Magnier-Mr. Tabor, dirigida por Joseph O’Brien e preparada por Aidan O’Brien, que vinha de terceiro, em Leopardstown, no 1000 Guineas Trial Stakes (G3), vencido pela futura e esmagadora ganhadora do Qipco One Thousand Guineas Stakes (G1), domingo passado, Homecoming Queen (Holy Roman Emperor e Lagrion, por Diesis), chegando a menos de meio corpo da ganhadora
Em terceiro, a quase dois corpos, Topeka (Whipper e Sovana, por Desert King), criação de Citadel Stud Establishment, propriedade de Gerry Oldam, preparo de Robert Collet e condução de Ioritz Mendizabal, ganhadora no ano passado do Prix Miesque (G3).
A seguir, After, Fire Lily, Azeville, Chica Loca, Petite Noblesse, Samitar, Cherierarch, Kendam, Miss Carmie e Regatta.
Depois desta vitória, a casa de apostas inglesa William Hill cotou Beauty Parlour a 12 por 1 para o Prix de l’Arc de Triomphe (G1), em que já está previamente inscrita (a primeira etapa foi na última quarta-feira, com um total de 96 nomes, menos que dm 2011, 117, e 2010, 141).
O tempo foi 1:37:15.
Da Gerência de Turfe
DEIXE O SEU COMENTÁRIO