Em ótima marca, St Vicent confirma favoritismo no Clássico Jockey Club de São Paulo (L.) » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Em ótima marca, St Vicent confirma favoritismo no Clássico Jockey Club de São Paulo (L.)

Tinindo e agradecendo os 200 metros a mais no percurso, St Vicent dominou o Clássico Jockey Club de São Paulo (L.), em 1.200 metros, grama leve. A carreira, uma homenagem do JCB ao clube paulista, foi um dos destaques da ótima reunião do domingo, 07 de abril, no Hipódromo da Gávea.

Principessa Pietra mostrou velocidade absurda e comandou as ações desde a abertura dos boxes. St Vicent e Jonnos correram próximos da ponteira, entendendo que ela poderia surpreende-los na hora decisiva.

Opção correta dos pilotos dos dois preferidos do público apostador, uma vez que Principessa Pietra deu muito trabalho para ser suplantada. E só aconteceu porque St Vicent, em grande direção de Henderson Fernandes, tratou cedo dos papéis e conseguiu passar pela valente defensora do Stud Lipilson, que formou a dupla em ótima performance. Jonnos, Lord Gold e Tout Court chegaram na sequência.

Trazido do CT Verde e Preto em forma soberba sob a responsabilidade de Luiz Claudio da Costa (2º Gerente de Luiz Esteves), St Vicent é um 4 anos, filho de Carrocel Encantado e Meu Amorzinho, por Thunder Gulch, criado pelo Haras Fronteira P.A.P. e defensor do Lucas Martins Baldi. Na sua sexta vitória, St Vicent assinalou, ótimos, 1min08s53 (ficando a 53/100 do recorde).

VEJA A GALERIA DE IMAGENS DO CLÁSSICO JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO (L.)

por Fernando Lopes – fotos: Sylvio Rondinelli

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo