No Prix de Guiche (G3), deu Saint Baudolino » Jockey Club Brasileiro - Turfe

No Prix de Guiche (G3), deu Saint Baudolino

Para produtos de três anos, os 1.800m do Prix de Guiche (G3), trial principalmente para o Prix du Jockey Club (G1), foram corridos hoje no belo Hipódromo de Chantilly.

Em final emocionante (foto), afinal meia cabeça separou o primeiro do segundo e cabeça do deste para para o terceiro, Saint Baudolino. da Godolphin (e criado na Darley), preparado por André Fabre, com Maxime Guyon up, que teve inscrição suplementar, um filho de Pivotal e Alessandra, por Sunday Silence, em sua primeira corrida em prova graduada, foi o ganhador.

Sofast (Rock of Gibraltar e Beautifix, por Bering), dos irmãos Wertheimer, treinamento de Freddy Head e dirigido por Olivier Peslier, ganhador, no ano passado, do Prix La Rochette (G3) e segundo para Dabirsim (Hat Trick e Rumored, por Royal Academy), no Prix Jean-Luc-Lagardère-Grand Critérium (G1), foi o segundo, deixando o representante das cores da Princesa Zahra Aga Khan (em sua segunda corrida, tndo vencido na estréia), Mandour, um filho de Smart Strike e Mandesha (vencedora dos Prix Vermeille, G1, e de l’Opéra, G1), por Desert Style, sendo que Mandesha também era da Princesa Zahra, direção de Christophe-Patrice Lémaire e preparo de Alain de Royer Dupré.

Houve inquérito contra Saint Baudolino que prejudicou o quarto colocado, Xanadour (Peintre Célèbre e Doohulla, por Desert Style), cujo jóquei, Christophe Soumillon, quen por pouco não caiu. Os comissários foram criticados pela imprensa aionda mais porque, pelo menos até agora, qualquer sancão foi aplicada ao jóquei ganhador, Maxime Guyon.

O tempo foi de 1:57:80.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Nome
Email
Site


Pular para o conteúdo