Cinco vezes Dylan Machado » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Cinco vezes Dylan Machado

As férias de final de ano fizeram muito bem para Dylan Silva Machado.

O mais jovem dos irmãos Machado desde seu retorno do Rio Grande do Sul tem montado o fino e, no recém-conjunto de programas realizado no Hipódromo da Gávea, com a disputa de 28 páreos – sendo dez no domingo (14), nove na segunda-feira (15) e também na terça-feira (16) -, pilotou cinco ganhadores, destacando-se entre os melhores pilotos do turfe brasileiro.

Contando com os ótimos serviços do apresentador André Cunha na captação de suas montarias, Dylan, em quarto na tábua de classificação, com 51 triunfos, venceu com: Magic Moon (Stud Eterno Amor); Breakaway (Haras Estrela Nova); Prince Kovic (Stud Happy Again); Ballesteros (Stud The Game); e Icone Junior (João Baptista de Medeiros Vargens). 

O líder, Henderson Fernandes (85) – a principal com St Vicent (Coudelaria Lucas), campeão da Prova Especial João Vieira – passou na frente em quatro oportunidades. O quinto, Wilkley Xavier (48) – a melhor com Love Touch (Stud Eterno Amor), ganhadora da Prova Especial Wild Event –  e o aprendiz Vanderlei Viana, estiveram no winners circle por três vezes, cada um.

O vice-líder, Leandro Henrique (69); o décimo, Giovanni Santos (23) e Anderson Paiva conquistaram dois êxitos. Com uma vitória: o sexto, Alexandre Correia (31); Anderson Nascimento Mesquita; o recordista mundial, Jorge Ricardo – estes dois nas primeiras disputas da Geração 2021, o primeiro com Samcat (Stud Escorial) e o segundo com Nevada Smith (Stud Instante Mágico) -; Jean Pierre; Antônio Queiroz; Maikon Mesquita; e o aprendiz Wandryck Francoa primeira de sua carreira, montando North Face, na jornada de terça-feira

por Fernando Lopes – arte e fotos: Sylvio Rondinelli

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo