Gávea com corrida solteira nesta sexta » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Gávea com corrida solteira nesta sexta

Sem simulcasting, o Jockey Club Brasileiro volta a promover uma corrida solteira nesta sexta-feira, dia 11 de maio. Nove páreos estão agendados para a reunião de hoje, com o primeiro às 17h, pontualmente.

Com a ausência de provas do calendário nobre e com o grande equilíbrio na programação, Quarta Sem Lei (por fora na foto), inscrita no segundo páreo, aparece como um dos destaques do dia, por, aparentemente, ser uma das melhores indicações da reunião. A defensora do Haras The Best, criada pelo Haras Old Friendes, vem de dois bons segundos e tem boa oportunidade para deixar o perdedor.

Hoje na Gávea, o Pick 7 começa no terceira prova e o Open Betting, com R$10.000,00 de bonificação, na sétima da tarde/noite.

Abaixo as indicações e boa sorte!

1° Páreo: Energia Dance venceu, convenceu e sobe de turma com possibilidade de emplacar mais uma. Mais madura no páreo de uma vitória, Vision Negra é forte concorrente da filha de Giant Getleman. Não Me Toque, pelo menor caminho, é alternativa para os que procuram rateios maiores no início do Pick 3.

ENERGIA DANCE (4) – VISION NEGRA (6) – NÃO ME TOQUE (1)

2° Páreo: Puro retrospecto, Quarta Sem Lei dificilmente deixará a raia batida. Feel Good, com Lasix pela primeira vez, fica na expectativa de um eventual fracasso da provável favorita. Miss Dudinha volta de bom descanso, vai leve e fica como terceira opção.

QUARTA SEM LEI (4) – FEEL GOOD (5) – MISS DUDINHA (2)

3° Páreo: Sempre entre os primeiros, Vomagic promete chegar brigando pela vitória no início do Pick 7. Express Pit parece à vontade na companhia e tem como principal obstáculo os três meses que o separam das pistas. Ear Fly merece atenção, no cânter e na pedra, antes de montar os jogos.

VOMAGIC (2) – EXPRESS PIT (5) – EAR FLY (6)

4° Páreo: Páreo perigoso, aonde o castanho Tanios, que vem mostrando regularidade, tem leve destaque. Kid Birthday, apesar de ser o único seis anos da prova, é capaz de entrar na disputa pela vitória. Casão do Sul pode ter ritmo à vontade na ponta e também está na parada.

TANIOS (3) – KID BIRTHDAY (1) – CASÃO DO SUL (4)

5° Páreo: Ligeira, bem balizada e deslocando apenas 52 quilos, Olhos Cor de Mel vai riscar na frente e vender caro a derrota. Mas que não bobeie com Flyness, que na última não confirmou o favoritismo. Síria Rica, mais aguerrida, ameaça.

OLHOS COR DE MEL (1) – FLYNESS (6) – SÍRIA RICA (3)

6° Páreo: Daw Style deixou boa impressão quando ponteou e finalizou segundo no páreo de duas vitórias. Hoje, bem colocado em sua turma, pode emplacar a primeira conquista na Gávea. Sempre prometendo para a próxima, Spandali Ballet é o adversário a ser batido. Voleur de Femme, a seguir.

DAW STYLE (6) – SPANDALI BALLET (1) – VOULEUR DE FEMME (2)

7° Páreo: Mantido em grande forma, Tout Bien aparece como uma das forças no início do Open Betting. Jack Ipe vem de boa corrida no páreo de cima e, aqui, merece atenção. Zok-Indú e Stand-By também devem ser observados para as acumuladas especiais.

TOUT BIEN (3) – JACK IPE (6) – ZOK-INDÚ (2)

8° Páreo: Em mais uma carreira equilibrada, Questo, contando com a boa fase de sua equipe, pode cruzar o disco na ponta. Dedavi já levou este claiming duas vezes e não será surpresa de emplacar mais uma. Recruta Zero, depois.

QUESTO (5) – DEDAVI (4) – RECRUTA ZERO (1)

9° Páreo: Apesar de seus problemas locomotores, Cedo Ou Tarde está muito bem preparado e pode fechar a programação com vitória. New Limit reaparece em turma que não assusta e pode melhorar com rateios do páreo. Parlapatão, que se atirou muito para dentro na última, e Poderoso Kiko, levinho, são as outras forças da prova.

CEDO OU TARDE (6) – NEW LIMIT (1) – PARLAPATÃO (9)

Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Por Celson Afonso – Foto: Gerson Martins

Gostou da notícia? Compartilhe!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Nome
Email
Site


Pular para o conteúdo