Num dia histórico e chuvoso, ocasião em que foi inaugurada a estátua de Jorge Ricardo, foi disputado o meeting que homenageia o fundador e patrono do Jockey Club Brasileiro, Linneo de Paula Machado.
No páreo principal, a vitória ficou com o invicto UNGAI HAI, mais um filho da grande revelação que é Can the Man. É de criação e propriedade do Haras Doce Vale. clique aqui para ver o pedigree:
No GP Rocha Faria-G2, a potranca MALLABILLE, com grande autoridade foi a ganhadora, sendo de criação do Haras Santa Maria de Araras e de propriedade do Stud Araré. clique aqui para ver o pedigree:
ONLINE, um dos melhores e mais consistentes animais em treinamento do Brasil foi o ganhador do GP João Borges Filho-G2. É de criação do Stud Eternamente Rio e de propriedade do Stud Verde. clique aqui para ver o pedigree:
A filha da grande Requebra foi a ganhadora do GP Costa Ferraz-G3: clique aqui para ver o pedigree de LINDSAY LOHAN, de criação e propriedade do Araras.
USHUAIA IBIZA, o melhor miler em treinamento no Brasil obteve mais um vitória. De criação do Haras Fronteira de propriedade Stud Habeas Corpus, clique aqui para ver o pedigree :
Vicente Britto