Confira os comentários de Celson Afonso para a reunião de hoje, na Gávea » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Confira os comentários de Celson Afonso para a reunião de hoje, na Gávea

Comentários dos páreos, por Celson Afonso

1° Páreo: Páreo equilibrado no início do Pick 3, onde o “raçudo” Barone Nero estreia com possibilidade. On-The-Records é muito maduro na turma e, mesmo reaparecendo de quatro meses, não deve ficar fora do jogo. Red Fuegos, Hot Night e Vamos Para Dubai – na ordem de preferência – também possuem retrospecto para brigar pela vitória.

BARONE NERO (1) – ON-THE-RECORDS (5) – RED FUEGOS (2)

2° Páreo: Em mais uma prova difícil, destaque para os pensionistas do treinador Manoel Renato Lopes: Krake de Birigui, retrospecto do páreo e com Lasix pela primeira vez; Petalo de Fiato, retornando à variante, onde sempre rendeu muito bem, e Shake And Bake, animal que corre quieto para uma atropelada e que hoje contou com a preferência do jóquei Valdinei Gil.  O ritmo do páreo deve definir o vencedor.

KRAKE DE BIRIGUI (4) – PETALO DE FIATO (1) – SHAKE AND BAKE (8)

3° Páreo: Após uma excelente corrida de reaparecimento, quando foi segundo forçando turma, Olympic Ascot volta na conta para levar a melhor. Devem decidir a formação da dupla Boy Cott, que não teve uma reta limpa na última e finalizou no segundo lugar; Zeus Garden, favorito na última neste mesmo páreo, e o veloz Burilado, que certamente vai riscar na frente.

OLYMPIC ASCOT (4) – BOY COTT (6) – ZEUS GARDEN (2)

4° Páreo: Vacinada está em boa forma e é a égua a ser batina neste quarto páreo. Mas muito cuidado com Head On, que sobra na turma e tem como maior obstáculo os quatro meses que a separam das pistas. Miss Secreta é o melhor azar.

VACINADA (5) – HEAD ON (6) – MISS SECRETA (7)

5° Páreo: Puro retrospecto, Queen Of Night promete vender caro a derrota. Energia Dalva leva oito quilos de vantagem em relação à provável favorita e, neste detalhe, pode fazer uma surpresa. Hipnocticada, a seguir.

QUEEN OF NIGHT (5) – ENERGIA DALVA (1) – HIPNOCTICADA (7)

6° Páreo: Mais aguerrida, Aquila Dorata volta pronta para brigar pela vitória. House Of Art e Angel Eyes são boas potrancas e ficam na expectativa de um eventual fracasso da defensora do Haras Anderson. Aos que procuram pules mais altas no início do Betting 5, Ibizense surge como opção viável.

AQUILA DORATA (1) – HOUSE OF ART (5) – ANGEL EYES (8)

7° Páreo: Honorable Mon venceu forçando turma na última, convenceu e segue como alta possibilidade. Dos rivais, os perigosos são Olympic Anderson, em ótima forma; Gilcrease, que deve sair veloz por dentro, e Quimaquina, potranca que já vem de segundo para o animal indicado.

HONORABLE MON (6) – OLYMPIC ANDERSON (2) – GILCREASE (3)

8° Páreo: Blue Trix Mix volta bem enturmado, larga pelo menor caminho, com Lasix pela primeira vez, enfim, tem tudo para fazer uma grande apresentação. Atlantic Durban fica na expectativa de um train intenso entre os mais cotados. Hang Time reforça a parelha do Haras Anderson.

BLUE TRIX MIX (1) – ATLANTIC DURBAN (10) – HANG TIME (7)

9° Páreo: Muito madura na turma, Mykonos tem nova oportunidade para abandonar o perdedor. After Midnight forma forte paralha com Mint Drops e as potrancas prometem endurecer a parada. Com alta chance, também, Midnight Moon, apesar da longa ausência das pistas.

MYKONOS (6) – AFTER MIDNIGHT (1) – MIDNIGHT MOON (5)

10° Páreo: Patagonie parece bem colocada na turma e, mesmo reaparecendo, pode fechar a reunião com vitória. Mas que se cuide com Ankara Stone, que possui boa atuação neste páreo. Amada Linda e Ainda Bem são combinações bem gastas na quadrifeta.

PATAGONIE (5) – ANKARA STONE (3) – AMADA LINDA (4)

Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo