Comentários dos páreos, por Fernando Lopes
1º Páreo: Gagarin parou quase dois meses e a parceria não intimida. De L1 e à vontade na areia, All At Sea surge como rival. Todo Meu fica como tertius.
GAGARIN (2) – ALL AT SEA (9) – TODO MEU (6)
2º Páreo: Desejado Bet, Jorge Baú e Selo Achaque vão resolver a questão. Vale a ordem.
DESEJADO BET (9) – JORGE BAÚ (2) – SELO ACHAQUE (7)
3º Páreo: Em carreira que a troca de raia deixou tudo mais complicado, Anotado, Good Faith, Joe Taylor e o estreante Best Prime brigam pela vitória.
ANOTADO (1) – JOE TAYLOR (7) – GOOD FAITH (6)
4º Páreo: O estreante Itauba Sarge, Meu Chuck, reaparecendo, Hands Open, o mais maduro, e Barone Dodge, que não tarda no perdedor, parecem os mais aptos a decidirem a prova.
ITAUBA SARGE (1) – MEU CHUCK (5) – HANDS OPEN (3)
5º Páreo: Ximburé atuou bem em carreira já programada para a areia. American Bar reapareceu correndo a contento. Gordo Mauro, tinindo, e Grape Marjori, que se defende na troca de raia, também estão na parada.
XIMBURÉ (10) – AMERICAN BAR (5) – GORDO MAURO (1)
6º Páreo: Grande Prêmio Jockey Club Brasileiro (G1) – Criterium dos 2 anos – Invicto, Avenger Of Light vai em busca do primeiro G1 de sua campanha. Baccelo é muito regular. Desejado Zuca já mostrou ser de corrida. Se florear, Set Lua vai dar canseira.
AVENGER OF LIGHT (7) – BACCELO (6) – DESEJADO ZUCA (9)
7º Páreo: Bayley estreou em páreo marcado para a areia e o fez de ótima maneira. Art Honor e Senatore são os maiores obstáculos para o defensor do Haras Anderson.
BAYLEY (6) – SENATORE (7) – ART HONOR (2)
8º Páreo: Mesmo sobrecarregado no peso, Hasty Runner dará trabalho para perder. Barão e Green Lark resolvem a dupla. Amor Maior vem depois.
HASTY RUNNER (1) – GREEN LARK (8) – BARÃO (3)
9º Páreo: Super Médio despenca na enturmação. Ditado Popular é nome forte na competição. Acelerado e Strider são bem lembrados para a abertura do Super Betting, com R$ 15 mil de bonificação.
SUPER MÉDIO (1) – DITADO POPULAR (4) – ACELERADO (5)
10º Páreo: Primavera Florida estreia contra turma que não a intimida. Pelos extremos do partidor, Winner Friend e Zambeze vão tentar complicar a castanha do Stud Alvarenga. Une Peinture e La Fleur vem a seguir.
PRIMAVERA FLORIDA (10) – ZAMBEZE (12) – WINNER FRIEND (1)
11º Páreo: Desejado Wild é capaz de dar números finais à festiva jornada. Passo de Ouro pinta como obstáculo. Em novas cocheiras, Zirigdum surge como terceira opção. Energia Discrete e Já Me Fui são bem colocados na Quadrifeta com R$ 10 mil de garantia e 20% de bonificação.
DESEJADO WILD (3) – PASSO DE OURO (12) – ZIRIGDUM (5)