Há pouco corrido o Churchill Distaff Turf Mile Stakes (G2), como o nome do páreo diz uma milha na grama, para éguas de quatro anos e mais idade, foi vencido pela quatro anos Hungry Island, (foto) uma More Than Ready e Flying Passage, por A.P. Indy, criação e propriedade de Emory Hamilton, condução de John Velazquez e treinada por Claude McGaughey III, ganhadora, no ano passado, do Lake Placid Stakes (G2).
Ela cruzou o disco com um corpo de vantagem sobre Tapitsfly, uma cinco anos filha de Tapit e Flying Marlin, por Marlin, criação e propriedade de Frank Jones, com Ramon Dominguez up, cuidada por Dale Romans, primeira esta ano no Honey Fox Stakes (G2).
Um corpo e meio depois, em terceiro, uma filha do brasileiro Leroidesanimaux, a cinco anos La Reine Lionne, cuja mãe é Unbridled Lover, por Unbridled, criação de Liberation Farm & Stonewall Farm e proprieade de Hidden Brook Farm e Paul P. Pompa Jr, treinada por Chad Brown e com Javier Castellano up, terceira exatamente no citado Honey Fox Stakes (G2).
O tempo foi 1:36:20.
E o Festival continua!
Da Gerência de Turfe
DEIXE O SEU COMENTÁRIO