Confira os comentários de Celson Afonso para a reunião de hoje, na Gávea » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Confira os comentários de Celson Afonso para a reunião de hoje, na Gávea

Comentários dos páreos, por Celson Afonso

1° Páreo: Páreo equilibrado, onde Cubana é capaz de render mais na pista de areia. Blonde Slave vem de bom segundo contra os machos e não deve ficar fora do Pick 3. Black Mamba e Boa e Forte formam uma parelha de respeito.

CUBANA (1) – BLONDE SLAVE (7) – BLACK MAMBA (8)

2° Páreo: Amparado por boa campanha em Cidade Jardim, Jettiger tem tudo para a levar a melhor neste segundo páreo. Desafinado já encarou páreos mais fortes, mas possivelmente não terá ritmo de carreira favorável. Capitão Olímpico fica como terceiro nome.

JETTTIGER (6) – DESAFINADO (2) – CAPITÃO OLÍMPICO (1)

3° Páreo: Ligeiro, Navicello pode riscar na frente e emplacar mais uma, talvez até com bom rateio novamente. Lord Arena está mais adaptado ao CT, desloca apenas 51 quilos e é encrenca certa. Desenvolto, retrospecto do páreo, a seguir.

NAVICELLO (5) – LORD ARENA (2) – DESENVOLTO (3)

4° Páreo: Voleio venceu o claiming com autoridade, terá a chance de florear na frente e, neste detalhe, pinta como animal a ser batido. Apesar da irregularidade, Olympic Buck tem carreira para cruzar o disco na frente e merece atenção na hora de montar o Pick 7. Energia de Ouro, vindo de derrota incrível nesta mesma turma, deve ser respeitado.

VOLEIO (6) – OLYMPIC BUCK (5) – ENERGIA DE OURO (4)

5° Páreo: Égua de muita categoria, Pacific Girl tem tudo para emplacar mais uma vitória em sua campanha. Super Rainha deve acelerar o ritmo da prova e não dar folga a provável favorita. Born To Win fica na expectativa de briga entre as mais cotadas.

PACIFIC GIRL (4) – SUPER RAINHA (5) – BORN TO WIN (2)

6° Páreo: Levando uma enorme vantagem de peso em relação as suas principais diferenças, Distinto (56 quilos) não deve deixar a raia batido. Majórica, também no detalhe do peso (54 quilos), aparece como nome viável à formação da dupla. Dos demais, Bolado, ainda que deslocando 62 quilos.

DISTINTO (2) – MAJÓRICA (7) – BOLADO (5)

7° Páreo: Gallon e Zeus Garden sobram na turma e devem travar belo duelo, da partida a chegada. Depois de boa atuação, Chantant pode seguir dando sinais de melhoras e figurar com destaque.

GALLON (3) – ZEUS GARDEN (5) – CHANTANT (8)

8° Páreo: Ainda devendo uma vitória na Gávea, Aspirante Dodge tem ótima oportunidade para cruzar o disco na frente. Boteco rende bem neste percurso e aparece como melhor azar do páreo. Utilíssimo é outra combinação nem gasta no Super Betting.

ASPIRANTE DODGE (2) – BOTECO (8) – UTILLÍSSIMO (3)

9° Páreo: Galopina parece à vontade na turma e promete vender caro a derrota. Sempre por perto, Certa Hora surge como principal adversária. True Bleu, depois.

GALOPINA (6) – CERTA HORA (9) – TRUE BLEU (4)

10° Páreo: Ligeiro e bem balizado, Um Show pode fechar a reunião com vitória. Assaré é o mais maduro do páreo e não deve ficar fora das acumuladas especiais. Com bastante chance, também, Dom Peppers, que vai leve.

UM SHOW (1) – ASSARÉ (6) – DOM PEPPERS (8)

Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo