Confira os comentários de Celson Afonso para a reunião de hoje, na Gávea » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Confira os comentários de Celson Afonso para a reunião de hoje, na Gávea

Comentários dos páreos, por Celson Afonso

1° Páreo: Com a transferência de pista, o páreo fica equilibrado. Thunder Fortune é capaz de levar a melhor com rateio alto. Dança do Sul vem de boas atuações na grama, já venceu na areia e merece atenção no Pick 3. Assim como Nach Tiger, que tem tudo para ser favorita.

THUNDER FORTUNE (4) – DANÇA DO SOL (1) – NACH TIGER (6)

2° Páreo: Atrasado na turma, Áries tem como principal obstáculo o longo período afastado das pistas. Juca Bela venceu carreira mais acessível na areia, mas, como melhora bastante na grama, pode fazer uma boa apresentação e chegar ao disco brigando com pule boa. All Guest e Olympic Anderson são outras alternativas ao provável favorito.

ÁRIES (8) – JUCA BALA (2) – ALL GUEST (1)

3° Páreo: Após boa colocação na areia e forçando turma, Eletrodo retorna ao seu páreo como animal a ser batido. Across The Sky tem boa oportunidade para voltar a disputar os primeiros lugares. Joe Grant tem qualidade para mais, mas não deve ter “train” favorável novamente.

ELETRODO (7) – ACROSS THE SKY (2) – JOE GRANT (4)

4° Páreo: Com bons trabalhos, Inesperado pode estrear com vitória por aqui. Lord Santarém já enfrentou adversários mais fortes e é encrenca certa. Fly With Me, a seguir.

INESPERADO (1) – LORD SANTARÉM (7) – FLY WITH ME (3)

5° Páreo: No claiming, Nulli Secundus tem oportunidade perfeita para emplacar a primeira vitória. Mulitishow, animal de ótima raça, surge como rival temível. Dos demais, Getting Luck.

NULLI SECUNDUS (8) – MULTISHOW (7) – GETTING LUCK (5)

6° Páreo: Energia Fácil deixou boa impressão na estreia e volta na conta para emplacar a primeira vitória. Mas que se cuide com Dash Of Love, que não correspondeu às expectativas na primeira. Ainda merecem cuidado as estreantes, todas com excelente filiação, incluindo a argentina Full Force.

ENERGIA FÁCIL (3) – DASH OF LOVE (1) – FULL FORCE (9)

7° Páreo – Prova Especial Lohengrin: Andromeda Lover vinha encarando provas mais fortes e aparece como um dos destaques do páreo. Em evolução, Fast Forever não deve ficar fora do jogo. Bola no Pé pode agradecer o aumento do percurso.

ANDROMEDA LOVER (1) – FAST FOREVER (4) – BOLA NO PÉ (6)

8° Páreo: Despencando de turma, Filho do Vento é a indicação que se impõe, apesar de ter sido preterido pelo jóquei titular, Vagner Borges. Thunderdome Luiz também já enfrentou páreos mais fortes e pode atropelar a tempo de concorrer as primeiras posições. Stormtroper só faz evoluir e também merece respeito.

FILHO DO VENTO (2) – THUNDERDOME LUIZ (7) – STORMTROPER (4)

9° Páreo: Tidos em alta conta, North Sail e Armagnac devem travar uma briga intensa pela vitória. Namaskar mostrou qualidade na estreia e, aqui, fica como terceiro nome.

NORTH SAIL (3) – ARMAGNAC (2) – NAMASKAR (7)

10° Páreo: Selo Professor é capaz de aproveitar a baliza, correr mais perto e cruzar o disco na frente. Heaven’s Door e Spin são novidades neste páreo de claiming e não devem ficar fora das acumuladas especiais.

SELO PROFESSOR (9) – HEAVEN’S DOOR (6) – SPIN (5)

11º Páreo: Com o forfait de Angel Carina, Beach Dance assume o papel de força da prova que encerra a reunião. Biglietteria deve ser responsável pelo ritmo do páreo e pode perfeitamente vencer de ponta a ponta. Energia Fribby e Awesome Rafaela são outras boas opções para a quadrifeta.

BEACH DANCE (3) – BIGLIETTERIA (4) – ENERGIA FRIBBY (10)

Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo