O turfe americano não terá um Tríplice Coroado no ano de 2022.
Surpreendente ganhador do Kentucky Derby (G1), no sábado, 07 de maio, Rich Strike (Red TR Racing) não irá atuar no Preakness Stakes, dia 21 de maio, em Pimlico.
Segundo seus responsáveis, a ideia inicial era que, mantida a suplência no KD, Rich Strike fosse para Baltimore e corresse o Preakness.
Como não só correu, mas venceu a abertura da coroa, Rich Strike não irá participar da 2ª Etapa e será preparado para o Belmont Stakes (G1), em Belmont Park, no dia 11 de junho.
Rich Strike está galopando no Mercury Equine Center, em Lexington, preparando-se para tentar surpreender o mundo em mais uma oportunidade.
Um filho de Keen Ice e Gold Strike, por Smart Strike, Rich Strike, treinado por Eric Reed, já soma U$ 1.971.289 em prêmios.
Texto de Fernando Lopes com participação de Thiago Guedes – foto: Internet
