Comentários dos páreos, por Fernando Lopes
1º Páreo: Livre de Bottega, Beniamino é capaz de abrir a reunião de sexta-feira na Gávea. Muito regular, Vergolino pinta como rival certo. Dono de muita raça, Bayley merece atenção no cânter e no movimento da pedra.
BENIAMINO (3) – VERGOLINO (2) – BAYLEY (1)
2º Páreo: Confirmando a boa estreia, Jimmy Dean dará trabalho para ser derrotado. Alvignac, conseguindo correr na ponta, vai complicar a tarefa do provável favorito. Ever Dream fica como tertius.
JIMMY DEAN (7) – ALVIGNAC (2) – EVER DREAM (1)
3º Páreo: Mais novo do lote, Poderoso Menino surge como o cavalo a ser batido. Trancham e Racing Bull, desde que não se destruam na frente, correm com chance de 1ª.
PODEROSO MENINO (6) – TRANCHAM (5) – RACING BULL (1)
4º Páreo: Mais aguerrida e enfrentando apenas as fêmeas, Não Me Toque pode vencer com ótimo rateio. Tricky Tiger e Marindía são as forças do retrospecto.
NÃO ME TOQUE (5) – TRICKY TIGER (6) – MARINDÍA (2)
5º Páreo: Apesar de ser o mais velho dos concorrentes, aos 8 anos, Site Oficial tem condições de se impor. El Demolidor surge como o maior obstáculo para o animal do Stud Mesqueu. Estando em seus dias de correr, Stroke Around assusta.
SITE OFICIAL (6) – EL DEMOLIDOR (1) – STROKE AROUND (7)
6º Páreo: De volta à areia, Aristocrata aparece como competidor dos mais fortes. Guillermo é outro que foi na grama e não confirmou as expectativas. All At Sea promete destacada performance.
ARISTOCRATA (6) – GUILLERMO (3) – ALL AT SEA (2)
7º Páreo: Yes Ipe venceu e convenceu. Não valeu a última de Spot Giant, uma vez que o estribo de seu piloto arrebentou. Sempre por perto, Buenos Aires ameaça. Boy Cott, um filho de Vassourinha, montado por H.M.Oliveira, o popular “Vassourinha”, merece entrar nos estudos do Super Betting.
YES IPE (8) – SPOT GIANT (3) – BUENOS AIRES (6)
8º Páreo: O argentino Wonderful Humor e o faturador Verde-Amarelo brigarão pelo triunfo. Up And Running sabe mais do que vem mostrando.
WONDERFUL HUMOR (8) – VERDE-AMARELO (7) – UP AND RUNNING (6)
9º Páreo: Repetindo o padrão mostrado em seu recente êxito, contra os machos, Gran Bibi tem condições de dar números finais à jornada. Apesar do repique, Energia Dance vai agradecer os 20 kg a menos do seu piloto – correu sábado o páreo de amadores com Gilberto Carvalho Solanés Jr. deslocando 78 kg – e, assim como Gran Bibi, encarar somente éguas. Giuletta Capuleti, que contou com a preferência do líder, e Invernada Grande, de volta ao claiming, são boas pedidas para a Quadrifeta com R$ 10 mil de garantia e 20% de bonificação.
GRAN BIBI (8) – ENERGIA DANCE (3) – GIULETTA CAPULETI (1)