Comentários dos páreos, por Fernando Lopes
1º Páreo: Ambas reaparecendo, Desejada Hillie e Afin vão resolver a questão na abertura da domingueira. Por perto, Makatea é rival certa. Olho, ainda, em Dinamite Tide.
AFIN (11) – DESEJADA HILLIE (9) – MAKATEA (7)
2º Páreo: No claiming, Iconoclasta pode vencer com pule interessante. Barão volta à grama com chance certa. Gray D’Albion fica como tertius.
ICONOCLASTA (5) – BARÃO (6) – GRAY D’ALBION (1)
3º Páreo: Prova Especial Criolan – Bola No Pé mostrou na estreia que é de corrida. Seu companheiro Desejado Put pinta como maior obstáculo. Sempre artigo de fé, Arigato ameaça.
BOLA NO PÉ (2) – DESEJADO PUT (5) – ARIGATO (1)
4º Páreo: Raçudo, Banknote preferiu correr a turma ao invés da Prova Especial. O veloz, Boat Master, numa dessas, larga e acaba. Tido em boa conta por seu staff, Courchevel é encrenca das brabas por aqui. Atenção no cânter e na pedra de Boxing Day, outro de excelente filiação.
BANKNOTE (5) – BOAT MASTER (6) – COURCHEVEL (9)
5º Páreo: Conseguindo folga na frente, Fera do Nenem tem condições de resistir ao tropel de Olympic Quest e Tavares Rico.
FERA DO NENEM (1) – OLYMPIC QUEST (4) – TAVARES RICO (3)
6º Páreo: Sempre entre as primeiras, Certa Hora desce do Vale do Marmelo pronta para destacada performance. Ligeira e com 10 metros de cerca móvel, Muita Luz surge como um dos principais nomes. Levinha, Olympic Mila também está na parada.
CERTA HORA (8) – MUITA LUZ (2) – OLYMPIC MILA (3)
7º Páreo: Heat vai se agradar da parceria e do aumento no percurso. Guazubirá pinta como adversária. As estreantes Butterfly Blue e Naonda vêm a seguir.
HEAT (6) – GUAZUBIRÁ (4) – BUTTERFLY BLUE (7)
8º Páreo: Ionnes e Ambicious parecem os mais aptos a decidirem a vitória. As de Paus na grama e no claiming tem tudo para apresentar um melhor padrão.
IONNES (2) – AMBICIOUS (4) – AS DE PAUS (5)
9º Páreo: Very Salles venceu, convenceu e só faz evoluir Na grama e na distância de seu êxito, Broken Bell surge como grande competidor. Mesmo saindo por fora de todos, Olympic Airport será dos primeiros no disco. Bolivar, Ano-Luz e Arbex são bem colocados nesta carreira que marca a abertura do Super Betting.
VERY SALLES (6) – BROKEN BELL (2) – OLYMPIC AIRPORT (11)
10º Páreo: Um Show é capaz de passar na frente e ainda render bons dividendos. O faturador Assaré, como de hábito, é nome de peso. Melhor não deixar nesse equilibrado páreo, Furacão do Pici, Baitelo e Capitan City de fora dos estudos.
UM SHOW (7) – ASSARÉ (8) – BAITELO (3)
11º Páreo: Zafira tem o melhor turf-record e merece o favoritismo no encerramento da reunião. Vertiginosa e Energia Design resolvem o segundo lugar com Une Peinture e Natalinda.
ZAFIRA (11) – VERTIGINOSA (7) – UNE PEINTURE (9)