Lucky Parts e És Divertida comandam Seletivas em Cidade Jardim » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Lucky Parts e És Divertida comandam Seletivas em Cidade Jardim

Lucky Parts e És Divertida dominaram as Seletivas da Copa Precocidade e Velocidade da ABCPCC realizadas na tarde do sábado, 12 de fevereiro, em Cidade Jardim.

Na Versão A, mostrando grande velocidade, Lucky Parts assumiu rapidamente o comando das ações e não mais se deixou alcançar, deixando boa impressão. Jeane Alves esteve perfeita no dorso do primeiro colocado.

Landline não largou bem, recuperou-se no percurso e chegou descontando para cima do vencedor, em boa performance. O preferido do público e dos Remates, Loreley, em momento algum do percurso fez jus ao favoritismo, terminando num pálido quarto lugar.

Treinado pelo campeão Mario And´re, Lucky Parts é um 2 anos, filho de Sum Of The Parts e Mapa The World, por Roi Normand, criado por Golf Stables e defensor do Stud Vinicius Roehrs. O ganhador passou o quilômetro em 56s846.

=====

És Divertida mostrou valentia para levantar a Versão B da Seletiva da Copa Precocidade e Velocidade da ABCPCC.

Após briga com Pearl do Iguassu pela ponta nos primeiros metros, És Divertida parecia que seria sobrepujada por Lucho e também por Drautec, que largou mal e apresentou-se para a briga.

Porém, acionada por Waldomiro Blandi, És Divertida retomou, o galão, a dianteira e venceu com firmeza. Lucho formou a dupla, mesmo bastante atacado por Drautec. Favorito, Pearl do Iguassu ficou apenas com o quarto posto.

Trazida do Paraná em forma soberba por Luiz Roberto Feltran, És Divertida é uma 2 anos, filha de Drosselmeyer e La Cocasse, por Mutakddimportanto uma irmã inteira de Da Cocasse, anotada no GP Henrique Possolo – Araras Blood & Power (G1), domingo, na Gávea – de criação e propriedade para o Haras Old Friends Ltda. És Divertida correu o quilômetro em 57s233.

Portanto, Cidade Jardim classificou para a grande final, em 19 de março:

Lucky Parts (M.André – Golf Stables/ Stud Vinicius Roehrs);

Landline (A.Menegolo Neto – Haras Santa Maria de Araras/ Haras do Morro);

És Divertida (L.R.Feltran – Haras Old Friends Ltda.); 

Lucho (E.Petrochinski – Haras Basano)

por Fernando Lopes 

 

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo