Há pouco foi corrido o Sagaro Stakes (G3), em 3.200, em Kempton. É um dos testes mais tradicionais para a famosa Ascot Gold Cup (G1).
A vitória, por um corpo e meio (foto), ficou com o francês, treinado na Inglaterra, Colour Vision (Rainbow Quest e Give me Five, por Monsun), da Godolphin, treinado por Saeed bin Suroor e montado por Frankie Dettori. No ano passado, ele foi terceiro no Qipco British Long Distance Cup (G3), em Ascot, prova vencida por Fame and Glory (Montjeu e Gryad, por Shirley Heights), exatamente o campeão da Ascot Gold Cup (G1).
Em segundo, chegou Red Cadeaux (Cadeaux Généreux e Artisia, por Peintre Célèbre), de Mr. Arculli, com Ryajn Moore up e treinado por Ed Dunlop. Em 2011, venceu a Curragh Cup (G3) e foi segundo na Melbourne Cup (G1), para Dunaden (Nicobar e La Marlia, por Kaldounnévées).
Thimaar, filho do recentemente falecido Dynaformer e Jinaan, por Mr.Prospector, de Hamdam Al Maktoum, treinado por John Gosden e pilotado por Paul Hanagan, foi o terceiro a nove corpos.
O tempo foi de 3:21:05.
Da Gerência de Turfe
DEIXE O SEU COMENTÁRIO