Dez páreos movimentam a programação de hoje, no Hipódromo do Cristal » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Dez páreos movimentam a programação de hoje, no Hipódromo do Cristal

Em sua tradicional reunião semanal, o Jockey Club do Rio Grande do Sul promove uma programação com dez páreos nesta quinta-feira. A primeira carreira da tarde está marcada para as 16h00.

Primeiro destaque da reunião, o Clássico Lauro Schuck reúne apenas seis competidores, produtos de três anos e mais idade. A prova, quinta da tarde/noite, será disputada em 1.200 metros, na pista de areia. New Master, See By Back e Impress Charmin devem decidir a carreira.

Justamente no último páreo, acontece a outra prova nobre do dia. O Clássico Aniversário da Cidade de Porto Alegre, que reúne um grande número de concorrentes. No total, onze éguas de três anos e mais idade estão confirmadas no páreo, disputado em 1.400 metros, na areia.  Olympic Chip aparece como provável favorita.

As outras atrações da tarde são as acumuladas especiais. Hoje o Pick 7 começa no quarto páreo, o Betting 5 (R$23.000,00) no sexto e o Super Betting (R$6.000,00) no oitavo da reunião.

Confira o programa com o retrospecto!

Da Redação – Foto: Zero Hora

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo