A tríplice-coroada carioca de 2012, Old Tune (FOTO), uma Wild Event e Chanson Pour Julia, por Irish Fighter, criação do Haras Internacional e propriedade do Stud TNT, voltou a brilhar na pista de Tampa Bay, permanecendo invicta em duas apresentações agora.
A primeira vez foi no Endeavour Stakes (G3), em 1.700m. Desta vez, foi o Hillsborough Stakes (G3), em 1.800m, também na grama, que entrou para o seu precioso turf-record. A pupila de Todd Pletcher, com Joel Rosario up de novo, derrotou com toda autoridade Forces of Darkness (Lawman e Miss Childrey, por Dr. Fong), criação de Keatly Overseas Ltd, propriedade de Martin Schwartz, treinamento de Chad Brown e levada por John Velazquez, que lhe chegou a um corpo e um quarto. Na França, ela venceu o Prix Minerve (G3) e foi terceira no Prix de Saint-Alary (G1), levantado por Sagawara (Shamardal e Sagalina, por Linamix), de Son Altesse Aga Khan,
Em terceiro, a cabeça, Mystical Star (Ghostzapper e Capture a Star, por Capote), criada por W.G. Lyster & Green Lantern Stables, propriedade de Cheyenne Stables LLC, cuidada por Christophe Clement e dirigida por Jose Espinoza, primeira este ano no New York Stakes (G2),e segunda, para In Lingerie (Empire Maker e Cat Chat, por Storm Cat), campeã, em 2012, no Spinster Stakes (G1).
Ela venceu de ponta a ponta (veja o video ao lado)
O tempo foi de 1:48:92.
Da Gerência de Turfe