Comentários dos páreos, por Fernando Lopes
1° Páreo: Hoje, El Demolidor pode atropelar em tempo de vencer. Stroke Around vai ter folga na frente. Senhor Tufão vem depois.
EL DEMOLIDOR (3) – STROKE AROUND (1) – SENHOR TUFÃO (2)
2° Páreo: De L1 e mais aclimatado, apesar da distância de onze dias entre seu retorno e essa corrida, quem sabe Sairapido corresponde e consegue passar na frente. Novamente na areia, Punchau é rival certo. Roebling pinta como azar possível.
SAIRAPIDO (5) – PUNCHAU (1) – ROEBLING (4)
3° Páreo: Melhor aguerrido, Vlacherina Breeze terá em Selo Pronto, ostentando boa forma, e Ladrilheiro, deslocando apenas 50 quilos, sérios obstáculos.
VLACHERINA BREEZE (3) – SELO PRONTO (6) – LADRILHEIRO (4)
4° Páreo: Aégeon andou encarando páreos duros. Un Valete mostrou serviço. Alvignac venceu e não seria surpresa emplacar o replay.
AÉGEON (4) – UN VALETE (1) – ALVIGNAC (3)
5° Páreo: Apesar da queda para o claiming recomendar cautela, a enturmação ficou bem desfalcada para Tell It To. Olympic Salmon é outro que despencou na parceria. Selo Ruckus é um dos mais novos do lote e precisa ser olhado com atenção.
TELL IT TO (4) – OLYMPIC SALMON (2) – SELO RUCKUS (5)
6° Páreo: Depois de forçar duas turmas, Xiquenourtimo vai dar trabalho para ser derrotado. Grecco Sim finalmente correu o que dele se esperava. Yammer qualquer hora emplaca um rateio astronômico.
XIQUENOURTIMO (3) – GRECCO SIM (6) – YAMMER (4)
7° Páreo: Violeiro esteve no RS e voltou à Gávea com atuação promissora. Confirmando, primeiro ele. Jack Ipe vai com o jóquei de seu último triunfo. Cuidado com as moças do páreo, uma vez que Validitá está tinindo e Venetian Boat é atrevida.
VIOLEIRO (5) – JACK IPE (2) – VENETIAN BOAT (4)
8° Páreo: Na areia, raia de todas as suas vitórias, e em companhia muito menos encorpada, Miss Outlaw é capaz de vencer e ainda render bons dividendos. Nana Veloz ganhou esse páreo forçando turma e segue inimiga. Frenesi fica como terceira opção.
MISS OUTLAW (10) – NANA VELOZ (3) – FRENESI (2)
9° Páreo: No claiming, Jean de Florete e Aerofeole prometem intensa luta pela vitória. Joli Dauphin vai embolar na briga pelas primeiras colocações. Patacão é nome bem lembrado para a Quadrifeta com R$ 10 mil de garantia e 20% de bonificação.
JEAN DE FLORETE (8) – AEROFOLE (5) – JOLI DAUPHIN (4)