Confira os comentários de Celson Afonso para a reunião de hoje, na Gávea » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Confira os comentários de Celson Afonso para a reunião de hoje, na Gávea

Comentários dos páreos, por Celson Afonso

1° Páreo: Prova vazia, mas perigosa, onde Huracan Dust pode vencer. Bravo da Serra está muito bem e fica como segundo nome. Hombre Rei também merece atenção, no cânter e na pedra, antes de montar o Pick 3.

HURACAN DUST (5) – BRAVO DA SERRA (6) – HOMBRE REI (3)

2° Páreo: Veil Rose é atrasada no páreo e, aqui, tem como principal obstáculo a baliza. Vindo de bom segundo e partindo pelo caminho mais curto ao disco, Arrivederci Amore promete endurecer a parada. Das demais, Giuletta Capuleti.

VEIL ROSE (13) – ARRIVEDERCI AMORE (1) – GIULETTA CAPULETI (12)

3° Páreo: Bastante madura no perdedor, Nogaya tem nova oportunidade para emplacar sua primeira vitória. Hora Turca é ligeira, está bem balizada e ainda vai leve, surgindo como alternativa para os que procuram rateios melhores. Gigantesca e Sensasão, a seguir.

NOGAYA (8) – HORA TURCA (1) – GIGANTESCA (4)

4° Páreo: Vent Vert está devendo uma boa apresentação e, como hoje vai muito leve, pode chegar ao disco brigando pela vitória. Aguerrido no percurso, Energia Dictator promete render mais. Word’s Best, pelo menor caminho, aparece como outra boa opção para o Pick 8.

VENT VERT (7) – ENERGIA DICTATOR (3) – WORD’S BEST (1)

5° Páreo: Super Médio retorna à pista de grama com possibilidade de vencer ainda com bom rateio. Mais bem colocado no percurso, Áries é o cavalo a ser batido. Avveduto parece o animal mais promissor da prova, mas, como reaparece de longa ausência, fica “apenas” como terceiro nome.

SUPER MÉDIO (6) – ÁRIES (7) – AVVEDUTO (1)

6° Páreo: Páreo equilibrado, onde se destacam Nashville Speed, que reapareceu correndo muito bem e hoje, apesar da baliza não ajudar muito, conta com o Lasix pela primeira vez e com boa vantagem no peso – 53 quilos; Vai Rolar, retrospecto do páreo, pois está correndo mais a cada apresentação, e Bárbara do Truc, égua de melhor campanha do lote, mas, em compensação, a mais pesada também – 60 quilos.

VAI ROLAR (8) – NASHVILLE SPEED (13) – BÁRBARA DO TRUC (2)

7° Páreo: Empedrado retorna ao gramado, vai muito leve e pode ter ritmo favorável para sua atropelada. Bastante regular em suas apresentações, Fox-Index pinta como outro bom azar na prova. Torta de Frango, a seguir.

EMPEDRADO (4) – FOR-INDEX (2) – TORTA DE FRANGO (8)

8° Páreo: Grito da Serra parece bem colocada na companhia e pode marcar ponto para o treinador Cezar Gustavo Netto. Vindo de boa corrida, Certa Hora deve ter train favorável novamente. Pronta Io Son, para trifeta.

GRITO DA SERRA (5) – CERTA HORA (1) – PRONTA IO SON (4)

9° Páreo: Marbeuf venceu, convenceu e sobe para o claiming de uma vitória com chance. De volta à grama, Risada Boa não deve ficar fora do jogo. Ponta de Lança, Alway’s My Heart e Marias Alive são outras combinações bem gastas no Betting.

MARFEUF (1) – RISADA BOA (2) – PONTA DE LANÇA (5)

10° Páreo: Beauty Julia vem mostrando um bom padrão de corrida e é a égua a ser batida neste penúltimo páreo. Sempre por perto, Astronave aparece como pule alta para a dupla. Astilla e Nova Edição, a seguir.

BEAUTY JULIA (12) – ASTRONAVE (8) – ASTILLA (5)

11º Páreo: Serial Killer tem carreira para mais e pode levar a melhor no fecha da programação. Também treinado por Daniel Lopes, Julião merece cuidado na hora de montar o jogo. Landru, que reapareceu bem na areia e rende mais na grama, depois.

SERIAL KILLER (10) – JULIÃO (11) – LANDRU (2)

Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo