Em um ótimo final de semana, Venâncio Nahid venceu com seis de seus 22 animais inscritos (27,27% de aproveitamento), com destaque para o GP Henrique Possolo (G1) – Stud TNT, páreo onde, inclusive, fez ponta e dupla com Antonella Baby (Stud Santa Rosa de Lima) e Abdjan (Haras Santa Rita da Serra).
Venâncio, que, além da Primeira Prova da Tríplice Coroa de Potrancas, tornou-se vencedor da Versão B da Prova Especial Virginie, com Justhewayouare (Haras Doce Vale), voltou a conseguir folga na primeira colocação da estatística de treinadores. Com 94 vitórias, o líder possui quatro pontos a mais que o segundo colocado, Dulcino Guignoni.
Outro profissional que brilhou na programação foi Júlio Cezar Sampaio, responsável pela apresentação de Aerosol (Haras Santa Maria de Araras), ganhador do GP Estado do Rio de Janeiro (G1) – Stud TNT – Primeira Prova da Tríplice Coroa de Produtos.
Adelcio Menegolo conquistou as duas outras carreiras nobres da programação. Na Prova Especial Falcon Jet, venceu com Asciutto (em recorde), e na Versão A da Prova Especial Virginie, com Azenha, ambos de criação e propriedade do Haras Anderson.
Confira a estatística atualizada!
Da Redação – Fotos: Gerson Martins