Black Caviar dá show em sua volta e com direito a record » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Black Caviar dá show em sua volta e com direito a record

A multidão no Hipódromo de Flemington veio abaixo. O grande ídolo do turfe australiano, e para muitos o maior sprinter de todos os tempos, a invicta, agora em 23 apresentações, FOTO, Black Caviar (Bel Esprit e Helsinge, por Desert Sun), em sua volta às pistas desde a sua vitoria em Ascot na Diamond Jubilee Cup (G1), em junho do ano passado, deu um show, com direito a record, nos 1.000m do agora Black Caviar Lightning Stakes (G1), que este ano passou a receber o seu nome, tornando-se tricampeã da prova.

Sempre com Luke Nolen up e com o preparo de Peter Moody (que encilhou os três primeiros colocados deste G1 hoje na Austrália), a defensora de G.J. Wilkie e Mrs. K.J. Wilkie, criação de R. Jamieson,  venceu com extraordinária facilidade, trucidando os seus rivais e estabelecendo novo record para a distância na pista de Flemington, com 55:42.

A dois corpos e meio, em segundo, com Linda Meah no dorso, Moment of Charge (Barely A Moment e Europium, por Metal Storm), criação de Sovereign Stud, propriedade de Slade Moment Syndicate e J. Barnett e, como dissemos acima, treinado também por Peter Moody. Foi ele, em 2012, o vencedor do Sir Rupert Clarke Stakes (G1), em 1.200m.

A mais de três corpos, em terceiro, outro Peter Moody: Golden Archer, na direção de Daniel Stackhouse, um Rock of Gibraltar e Viennetta, por Pins, criação de Mr. K. Taylor e propriedade de 21st CenturyTrade Grupo (no 5) P/L Syndicate.

Clique aqui para ver a grande vitória da maravilhosa craque

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo