Foram corridos hoje no Hipódromo de Capannelle, em Roma, os 1000 Guinéus (Premio Regina Elena, G3) e os 2000 Guinéus (Premio Pariolil, G3), italianos, ambos na milha.
Entre as potrancas, a vitória pertenceu Cherry Collet (treinada por Stefano Botti, pilotada por Fabio Branca), uma filha de Oratorio e Holy Moon, por Hernando, criação da Razza del Velino, propriedade de Effevi, ganhadora no ano passado do Criterium Feminile (L.) e segunda, para Bugie d’Amore (Rail Link e Asmita, por Efisio), no Premio Dormello (G3).
Em segundo, a pescoço, Last Night Show, do mesmo treinador, montada Mirco Demuro, uma filha de Martin Alonso e Greedy Slewpy, por Slewpy, exatamente a runner-up de Cherry Collet no Criterium Feminile (L.). Em terceiro, dois corpos atrás, Icebreaking (Luigi Riccardi, treinador, Cristian Demuro, jóquei), uma Elusive City e Croanda, por Grand Lodge. O tempo 1:38.
No Parioli, ganhou (foto, atropelando por fora) o surpreendente Malossol (G. Botti, treinador, Fabio Branca, que assim ganhou os dois clássicos), um filho de Rahy e Mambo Queen, por Kingmambo, vindo de ganhar o Premio Gardone (L.). O segundo, a paleta, Vedelago (Luigi Polito, treinador, Mirco Demuro, jóquei), um filho de Red Clubs e Queen Shy, por Marju, terceiro, no ano passado, no Gran Criterium (G1), vencido por Nayarra (Cape Cross e Massarra, por Danehil). Em terceiro, a quase três corpos, o grande favorito Farraaj (Roger Varian, treinador, Neil Callan, jóquei), um filho de Dunai Destination e Pastorale, por Nureyev, terceiro, em 2011, na Breeder’s Cup Juvenile Turf (G1), vencida por Wrote (High Chaparral e Desert Classic, por Green Desert). O tempo foi de 1:38:50.
Da Gerência de Turfe
DEIXE O SEU COMENTÁRIO