All Too Hard, irmão de Black Caviar, brilha mais uma vez em Caufield » Jockey Club Brasileiro - Turfe

All Too Hard, irmão de Black Caviar, brilha mais uma vez em Caufield

Com uma campanha direcionada para uma excursão a Ascot no Royal Meeting, o irmão materno da fabulosa Black Caviar (Bel Esprit e Helsinge, por Desert Sun), – FOTO – All Too Hard (Casino Prince), foi o vencedor, ontem, em no Hipódromo de Caufield, na Austrália, doas 1.400m do C.F. Orr Stakes (G1), prova que a sua famosa irmã vencei no ano passado. Treinado por Michael Wayne e John Hawkes, levado por Dwayne Dunn, criação da Gilgai Garm e defensor das cores do Vinery Stud Syndicate, já ganhador no ano passado dos Caufiled Guineas (G1), ele deixou a meio corpo Mawingo (Tertullian e Montfleur, por Sadler’s Wells), nascido na Alemanha, propriedade de A. Kheir e R. Kaljo, criação de Gestüt Schlenderhan, condução de Craig Williams, e preparo de Anthony Freeman, campeão, em 2012, da Dooben Cup (G1). O tempo foi de 1:22:83.

Mais seis graded races foram corridas ontem naquele hipódromo,um G2 e cinco G3. No Autumn Stakes (G2), em 1 .400m, vitória de Mulaaezem, um Dubai Destination e Watchful, por Denehill, Luke Nolen up, treinamento de Petter Moody, criação do Emirates Park Pty Ltd, propriedade de Emirates Park Syndicate, no tempo de 1:23:66.

Os G3, pela ordem de disputa, foram o Pattinack Farm Blue Diamond Prelude (versã0 para potros) em 1.100m, para dois anos, apanágio de Kuroshio (Exceed and Excel e Arctir Drift, por Gone West), criação da Darley, propriedade do Sheik Mohammed, treinamento de Peter Snowden, direção de Kerrin McEvoy, com 1:04:10 para a distância; o mesmo Pattinack Blue Diamond Prelude, mas para potranca, também em 1.100m, vitória de Guelph, também dirigida por Kerrin McEvoy e treinada por Peter Snowden, como de criação da Darley e propriedade do Sheik Mohammed, uma Exceed and Excel (como Kuroshio), e Camarilla, por Elusive Quality, que trouxe 1:03:88 oara o percurso; o Rubiton Stakes, para três anos e mais idade, igualmente em 1.100m percorridos em 1:03:38, vitória de Adebisi (Shovhog e Hell for Leather, por Sanction), criação de B.M. Nolanl, propriedade de D.M. Forbes e D. J. Forster, condução de Craig Williams e preparo de Desleigh Forster; a milha da Carlyon Cup, montado pelo menso mesmo Craig Williams, triunfo de Rodriguez (Al Maher   e Deni, por St. Covet), cuidado por David Jolly, criação de C.H. Leo e propriedade de A.A. Kench e S.R. Doyle, no tempo de 1:36:18: finalmente os 1.200m do Bellmaine Stakes, para éguas de quatro anos e mais, foram para a pupila de Peter Moody, levada por Daniel Stackhouse, There’s Only One (Testa Rossa e Aunty Hilda, por Nassipour), criação de M. Papamastasiou, propriedade deste com R.A. Nicholson, na marca de 1:10:14.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo