Comentários dos páreos, por Fernando Lopes
1° Páreo: Na troca de pista, melhor para The Fine. Penqueira, Ipiara merece atenção no cânter e na pedra. Invernada Grande traz bom papel do RS. Para o Pick 3, Caprice é bom reforço para The Fine.
THE FINE (5) – IPIARA (4) – INVERNADA GRANDE (7)
2° Páreo: Tricky Tiger fica à vontade na areia. True Cat, Lady Jack e Hotbetya são as maiores inimigas da provável favorita.
TRICKY TIGER (7) – TRUE CAT (5) – LADY JACK (10)
3° Páreo: Clássico Ministério da Agricultura – Amazing Speed mostrou qualidades na estreia. Beauty Harlan segue rival. Horóscopo tem ótima raça e numa dessas aproveita-se do ritmo forte da 1ª parte do percurso. Apple Mania vem depois.
AMAZING SPEED (2) – BEAUTY HARLAN (4) – HORÓSCOPO (1)
4° Páreo: Mais aguerrido e defendendo-se a contento na areia, Public Rock é capaz de passar na frente. Se florear, Baralho ameaça. Super Pereira e Thunder Better vêm depois.
PUBLIC ROCK (6) – BARALHO (3) – SUPER PEREIRA (9)
5° Páreo: Taylor Gregg é bem atrasado na companhia. Valmayor tem corrido pouco, cuidado. Inédito, atenção máxima com a pedra de Special Lark.
TAYLOR GREGG (5) – VALMAYOR (2) – SPECIAL LARK (6)
6° Páreo: Via Broadway deu uma parada de quase dois meses e a parceria ficou bem favorável. Alegoria foi favorecida com a troca de raia. Feel Good e Geradora são azares possíveis.
VIA BROADWAY (8) – ALEGORIA (7) – GERADORA (3)
7° Páreo: A mudança de raia favoreceu Une Peinture. Pelos extremos do partidor, Vampata, Ayumi e Iced Whisky assustam. Huellas de Arena correu pouco na última.
UNE PEINTURE (4) – VAMPATA (1) – AYUMI (9)
8° Páreo: Desenvolto e Joe Grant resolvem a questão. Desert Eagle, Arroz-de-Leite e Uno Runner precisam estar nos estudos.
DESENVOLTO (5) – JOE GRANT (3) – DESERT EAGLE (10)
9° Páreo: Drinalfa, bem balizada, Davinta, sempre apostada, e a regular Faquira parecem as mais prováveis na abertura do Super Betting com R$ 15 mil de bonificação. Liz da Guanabara e Floral Bouquet para os buscam pules melhores.
DRINALFA (1) – DAVINTA (2) – FAQUIRA (8)
10° Páreo: De L1, Rio Jauaperi é o cavalo a ser batido. Godunov, Clipper Again e Poderoso Kiko pintam como inimigos do pilotado de Carlos Lavor.
RIO JAUAPERI (5) – GODUNOV (1) – CLIPPER AGAIN (8)
11° Páreo: Risada Boa correu bem contra os machos. Marias Alive e Estudantina vêm depois. Millemiglia e Faisca do Iguassu pintam como boas opções para a Quadrifeta com R$ 10 mil de garantia e 20% de bonificação.
RISADA BOA (7) – MARIAS ALIVE (10) – ESTUDANTINA (12)