Comentários dos páreos, por Celson Afonso
1° Páreo: Em companhia camarada e com Lasix pela primeira vez, Revisor tem boa chance para apagar a última atuação e voltar a vencer. Assaré e Key Board devem brigar pela formação da dupla.
REVISOR (1) – ASSARÉ (5) – KEY BOARD (3)
2° Páreo: Alta Fidelidade e Venezia Heights encaram o claiming desta vez e devem decidir a parada. Contando com os três quilos de descarga do aprendiz Gutemberg Araújo, Quem Sabe Sabe pode melhorar o rateio da trifeta.
ALTA FIDELIDADE (4) – VENEZIA HEIGHTS (5) – QUEM SABE SABE (3)
3° Páreo: Com a vantagem de já ser corrida, Namable é a égua ser batida nesta terceira prova. Mas que se cuide, pois algumas de adversárias possuem raça para ir longe. As estreantes Besamel e Beauty Daughter são exemplos disto e merecem ser observadas com atenção.
NAMABLE (3) – BESAMEL (8) – BEAUTY DAUGHTER (4)
4° Páreo: Carreira equilibrada com a transferência de pista, onde, Gurbashan pode levar a melhor ainda com bom rateio. Eurozone tem qualidade para mais e não deve ficar fora do Pick 8. Estreante com excelente filiação, Very Salles é outra combinação bem gasta.
GURBASHAN (5) – EUROZONE (3) – VERY SALLES (9)
5° Páreo: Após boas atuações em provas clássicas, Vogue Girl retorna ao perdedor pronta para vencer. Aparentemente, seu único obstáculo é a mudança do páreo para a areia. Por sua vez, a arenática Augustine tem como barreira a distância, uma vez que é sua primeira apresentação no percurso. Present Laughter, a seguir.
VOGUE GIRL (2) – AUGUSTINE (3) – PRESENT LAUGHTER (6)
6° Páreo: Amparado por um ótimo terceiro em um páreo programado para a areia, Lord Arena é a indicação que se impõe. Talvez Um Dia vem melhorando a cada corrida e promete vender caro a derrota. Tido em boa conta no início da campanha, Athomic reaparece com possibilidade.
LORD ARENA (6) – TALVEZ UM DIA (7) – ATHOMIC (1)
7° Páreo: Cada vez mais adaptado à esse tipo de prova, Montardon é capaz de confirmar o favoritismo desta vez. Energia Eros é levado na certa e não deve ficar fora do jogo. Viento Del Sur também deve chegar na briga.
MONTARDON (4) – ENERGIA EROS (7) – VIENTO DEL SUR (2)
8° Páreo: Outro páreo perigoso na areia. A Vous Voir já mostrou qualidade em uma prova de transferência, conhece o percurso e pode marcar ponto para o promissor treinador Marcio Rocha. Vide Vinci volta de bom descanso e não seria surpresa sua vitória. Soldatino, depois.
A VOUS VOIR (3) – VIDE VINCI (7) – SOLDATINO (9)
9° Páreo: Na areia, Amiche só perde se sentir muito o aumento do percurso. Caso isso aconteça a prova fica completamente aberta. A Double Tor conta com o preparado do líder e especialista neste tipo de carreira, Dulcino Guignoni, fator que lhe faze digno de respeito. Desejado Punk e Arquimedes merece ser observados com atenção no Super Betting.
AMICHE (8) – A DOUBLE TOUR (1) – DESEJADO PUNK (9)
10° Páreo: Ligeira e contando com a descarga do aprendiz Fausto Henrique, Ogiva Emblematica é força, apesar de voltar em um repique de seis dias. Muita Luz ficou devendo na última e tem carreira para levar a melhor. Duqueza Desejada, Ministra e Vedova são algumas opções viáveis. Prova sujeita a pules altas.
OGIVA EMBLEMATICA (4) – MUITA LUZ (1) – DUQUEZA DESEJADA (10)
11º Páreo: Express Pit e Gusrky estão à vontade na turma e prometem bela disputa mesmo na areia. Sempre artigo de muita fé, Capitan City tem boa oportunidade para corresponder às expectativas e entrar na briga pelos primeiros lugares.
EXPRESS PIT (3) – GURSKY (11) – CAPITAN CITY (2)
Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.