Sampaio: “Tartan Hall melhorou demais com o aumento da distância” » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Sampaio: “Tartan Hall melhorou demais com o aumento da distância”

Julio César Sampaio, treinador dos dois primeiros colocados – Tartan Hall (Stud Alvarenga) e Aerosol (Haras Santa Maria de Araras) – no Grande Prêmio José Buarque de Macedo (G3), carreira preparatória para as provas das Tríplices Coroas de produtos do turfe carioca, que terá seu início em 17 de fevereiro, com a realização do Grande Prêmio Estado do Rio de Janeiro (G1) logo após a carreira falou sobre a vitória e suas expectativas para as provas da coroa carioca:

O Tartan Hall melhorou demais com o aumento do percurso. Sua estreia foi em uma prova de 1.000 metros e não impressionou. Depois que subimos a distância ele se mostrou de verdade e abriu carreira. Seu estado é o melhor possível e sua vitória um prêmio, porque acordar todo dia 3h30, 4 horas da manhã, revisar os animais e ter a certeza que está tudo em ordem, que eles comeram a ração, que dormiram bem, é um alívio.

Tartan Hall, Aerosol e Holding Glory vão à Tríplice Coroa com muita chance. Quem vê o Aerosol trabalhar, se impressiona, mas o Tartan Hall viaja aqui para Gávea e se transforma, vira um leão na raia. O Holding Glory tem muita categoria. A carreira promete ser sensacional. É um prazer treinar animais assim, ver seu esforço ser recompensado com cada vitória conquistada com muito suor e determinação”, finalizou emocionado o popular e sempre competente Alemão.

por Fernando Lopes – Participação – André Cunha – foto: Gerson Martins

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo