O treinador Julio César Sampaio confirmou, ainda no pódio recebendo as taças pela vitória de Tartan Hall no GP José Buarque de Macedo (G3), a presença do recordista mundial de vitórias, o brasileiro Jorge Ricardo, no dorso de Holding Glory na disputa do GP Estado do Rio de Janeiro (G1), carreira de abertura da Tríplice Coroa de produtos, em 17 de fevereiro no Hipódromo da Gávea:
“O contato foi feito na sexta-feira. A Coudelaria Jéssica contratou o Carlos Lavor como segunda monta, uma vez que ele tem contrato com o Stud Quintella. Como o Vingador Mascarado (Stud Amálgama) será inscrito na abertura da Tríplice Coroa, entramos em contato com o Ricardinho e vamos reeditar a parceria que deu tanto certo com Plenty Of Kicks.
Desde os primeiros exercícios o Holding Glory se mostra um potro diferenciado e em pista confirmou todas as nossas expectativas. Optamos por levá-lo direto ao Estado do Rio de Janeiro e ter a garantia da direção do Ricardinho é um fator importantíssimo para conseguirmos o tão esperado triunfo” finalizou o sempre competente e vitorioso Sampaio.
por Fernando Lopes – Participação – André Cunha – foto: Internet (capa) & João Cotta