Para fechar o ano com chave de ouro » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Para fechar o ano com chave de ouro

Após muitas conquistas, Dulcino Guignoni espera seguir no mesmo embalo e fechar 2012 com chave de ouro. Neste último final de semana do ano o treinador apresentará os prováveis favoritos nas principais carreiras.

No sábado, Guignoni é o responsável por Mirabile Visu (Coudelaria Barcelona), inscrita na Prova Especial Sweet Eternity, carreira em 1.200 metros na areia, destinada a éguas de três anos e mais idade.

“Mirabile Visu correu mês passado no Cristal, mas não sentiu em nada as viagens de ida e volta. Vi o páreo e achei muito bom. Ela ainda leva vantagem de peso em relação a todas as suas adversárias. Então, acho que sua derrota será muito difícil.” Comentou.

Já no domingo, o atual campeão e líder da estatística de treinadores da Gávea possui dois animais alistados na Prova Especial Troyanos, páreo em 2.200 metros, areia, aberto a produtos de três anos e mais idade sem vitória em Provas de Grupo 1 ou 2 desde 01/06/12. São os corredores Aye Lad (Coudelaria Barcelona) e Montardon (Stud Globo).

“Os dois estão tinindo. O Aye Lad também viajou para o Sul em novembro, fez uma boa corrida e seguiu muito bem. E o Montardon é o retrospecto, uma vez que tem vencido os últimos páreos como este. Pela enorme vantagem no peso, acredito que terão que correr muito para derrotar o Montardon.” Finalizou.

Por Celson Afonso – Foto: João Cotta

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo