Leilão de Animais em treinamento nesta quinta (28) » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Leilão de Animais em treinamento nesta quinta (28)

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é proturfe.jpgNesta quinta-feira (28) a partir das 18h e com a venda do 1º Lote às 18:15h; e com transmissão AO VIVO pelos sites www.tvleilao.net ou www.jockeysp.com.br, teremos a realização do aguardado Leilão Mixed da PRO TURFE.

Nosso Leilão terá 22 animais em corridas (ou recém ou já inscritos – 5 forfaits dos 27 iniciais) com cerca de 50% clássicos e vindos de boas corridas neste mês de maio.

Destaca-se a venda do Plantel de Paulo Brown Meira, inclusive a potranca de 2 anos líder, IT’S ALIVE (Wild Event), 1ª na estréia, 3ª na primeira prova da Tríplice Coroa Gaúcha e 1ª na segunda prova da Tríplice Coroa; e o potro PEUT ETRE (K.Kowboy) de 3 anos, 1º no Clássico; além de 4 Produtos do convidado, o Tradicional Haras Campestre que vende anualmente toda sua produção. Teremos também a venda, o excepcinal garanhão Beto Boss (Val Royal/Royal Academy) um velocista de 10 anos, bi-campeão do GP Abcpc em 1.000 metros e 2º na milha da Taça de Prata com os primeiros produtos estreando no final de 2020 e início de 2021.

Vale lembrar que este Leilão será todo em 12 vezes, mesmo para o Reprodutor e os Potros; único Leilão dos últimos tempos assim, já que os outros costumam ser em 15 vezes.

catalogo

banco

*Todas as informações são de inteira responsabilidade das empresas responsáveis pelos leilões

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo