Comandando as ações desde a partida, Más Mucho Más ganhou com firmeza a Prova Especial Much Better. A carreira, que homenageou o sensacional corredor do Stud TNT, foi a atração maior da jornada deste sábado, 24 de novembro, no Hipódromo de Cidade Jardim.
Os forfaits de Qua Qua Qua e Jokenpo reduziu a quatro o número de concorrentes do principal destaque da sabatina em São Paulo. Partida boa e Más Mucho Más já tomou a ponta, seguido por Soy American. Catcher In The Sky e Yaroslav vinham depois. Controlando o ritmo, Más Mucho Más tinha ao seu lado a incômoda presença do voluntarioso Soy American. Catcher In The Sky e Yaroslav buscavam aproximar-se dos dois primeiros.
Ao entrarem pela reta final, Más Mucho Más entrou absoluto na frente. Numa excelente passagem por junto à cerca interna, Yaroslav passou de golpe para segundo e deu pinta de que poderia incomodar o ponteiro. Ledo engano, no que seu piloto tirou-o para a linha três e o defensor do Haras Moema trocou de mão, Yaroslav perdeu o ritmo e viu Más Mucho Más, com Josiane Gulart “up”, abrir vantagem para o espelho, em confortável êxito. Catcher In The Sky, desde a partida, ficou com o terceiro posto e Soy American pagando o tributo da perseguição ao ganhador na primeira parte do percurso fechou a raia.
Muitíssimo bem apresentado por Elídio Pereira Gusso, Más Mucho Más é um 3 anos, castanho, filho de Tiger Heart e Zoa Fighter, por Irish Fighter, criado pelo Haras Santarém e de propriedade do Stud Menino Doce. Em dez saídas, entre Tarumã e Cidade Jardim, Más Mucho Más conquistou seu terceiro triunfo, o primeiro do calendário nobre. Para os 1.600 metros, pista de areia macia, o ganhador assinalou 1min34s029.
por Fernando Lopes – foto: Photochart JCSP