Ontem, em San Isidro, Girlie venceu, com Altair Domingos, o Gran Premio Enrique Acebal (G1) » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Ontem, em San Isidro, Girlie venceu, com Altair Domingos, o Gran Premio Enrique Acebal (G1)

Para potrancas de três anos, foi corrido ontem na grama de San Isidro, o Gran Premio Enrique Acebal (G1), em 2.000m, por muitos chamado do Oaks daquele hipódromo.

Vitória de Girlie (FOTO 1), uma Pure Prize e Gigabyte, por Green Means Go, criação e propriedade do Haras la Providencia, com Altair Domingos Up, preparo de Carlos Giussi, vinda de vencer o Clásico Federico de Alvear (G3). Em segundo, a dis corpos, a representante do Haras Santa Maria de Araras ( criador e proprietário), Candy Marie, um Pure Prize (ponta e dupla, portanto) e Candy of Mine, por Candy Stripes, com Rodrigo Blanco up, preparo de Daniel Bordona, igualmente segunda no cirtado Federico de Alvear. A terceira, a também dois corpos, Extra Magic (Catcher in the Rye e Extra Nice, por Ocean Falls), criação do Haras El Chañar, propriedade do Stud Mayflower, treinamento de Nicolas Gaitan Dassie, com Jorge Ruiz Díaz up, terceira no Clásico Francisco J. Beazley (G2), de Sea Brava (Pure Prize e Secreta, por Southern Halo), hoje a quarta colocada e companheira de criação e propriedade da ganhadora. O tempo foi de 1:58:31.

Também foi corrido o Clásico Provincia de Buenos Aires (G2), em 2.400m, para produtos de três anos. Triunfo de Corsalone (FOTO 2), um Roman Ruler e Calorica, por Ahmad, defensor das cores  do Stud la Frontera, criação do Haras Vacación, levado por Jorge Ruiz Díaz, ganhador do Clásico Ensayo (G2).Venceu facilmente por cinco corpos. O segundo foi The Prophet Gulch (Thunder Gulch e Glorious Honour, por Honour and Glory), criação do Haras La Fortaleza e propriedade de do Stud O.M., treinamento de Omar Labanca, direção de Wilson Moreyra. Em terceiro, a cabeça, o defensor das cores do Haras Santa Maria de Araras (também criador), com Juan Noriega up, Johnny Guitar (Lode e Jolie Caresse, por Septième Ciel), preparo de Juan Maldotti, campeão do Gran Premio Dos Mil Guineas (G1). O tempo foi de 2:27:58.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo