Por onde anda? Perichole » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Por onde anda? Perichole

Vencedora da terceira prova da Tríplice Coroa em 2011, Perichole está afastada das pistas desde dezembro de 2011, quando finalizou descolocada no GP Almirante Marquês de Tamandaré (G2).

Segundo o seu treinador, Givanildo Duarte, a castanha foi retirada de treinamento por um período, após uma longa sequencia de corridas, ficando solta em um dos quatro piquetes existentes no CT Estrela Energia.

Já descansada, a corredora foi avaliada pelo staff do stud e, como ainda apresentava algumas pequenas lesões nos boletos – normais para um animal em campanha – e por sua grande qualidade, ficou decidido pelo encerramento de sua campanha nas pistas. Perichole será encaminhada para a reprodução e deverá embarcar rumo ao Haras Estrela Energia no próximo dia 06 de maio.

Com quatro anos, a filha de Fahim e Voile D’or, por Effervencing, venceu três carreiras, duas clássicas, incluindo o GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G1) – Stud TNT, e ainda obteve seis colocações, cinco na esfera nobre, em 12 atuações. Perichole foi criada pelo Haras Tributo À Ópera e pertence ao Stud Estrela Energia.

Confira a vitória de G1 de Perichole!

Por Celson Afonso – Foto: João Cotta

Gostou da notícia? Compartilhe!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Nome
Email
Site


Pular para o conteúdo