Confira os comentários de Celson Afonso para a reunião de hoje, na Gávea » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Confira os comentários de Celson Afonso para a reunião de hoje, na Gávea

Comentários dos páreos, por Celson Afonso

1° Páreo: Novamente no “cinco uma”, Yes Ipe tem boa oportunidade para se reabilitar e atropelar a tempo de levar a melhor no início da programação. Express Pit tem carreira para mais e merece atenção na hora de montar o jogo. Todo-Irado é outra alternativa para os que procuram rateios melhores.

YES IPE (8) – EXPRESS PIT (9) – TODO-IRADO (1)

2° Páreo: Australian Gipsy venceu, convenceu e sobe de turma com grande possibilidade de cruzar o disco em primeiro novamente. Ainda sem confirmar as expectativas na Gávea, Uluri agora correrá na pista de areia e merece cuidado. Energia Ecologica, a seguir.

AUSTRALIAN GISPY (2) – ULURI (4) – ENERGIA ECOLOGICA (3)

3° Páreo: Olympic Chip encarou páreos muito fortes em suas primeiras atuações e, agora no claiming, pode entrar na briga pela vitória. Mais do que madura no páreo, Céu Azul é a adversária a ser batida. Blanck-Yellow-Black, para trifeta.

OLYMPIC CHIP (5) – CÉU AZUL (4) – BLACK-YELLOW-BLACK (1)

4° Páreo: Páreo bastante equilibrado, onde, Vitrolle, por sua regularidade, tem leve destaque. Quero Alegria, que também está sempre na pedra, e Mario da Fúria, com Lasix pela primeira vez, surgem como combinações bem gastas no Pick 7.

VITROLLE (5) – QUERO ALEGRIA (2) – MARIO DA FÚRIA (8)

5° Páreo – GP Salgado Filho (G2) – Terceira etapa da Copa de Areia – Milha – Expresso do Ocidente: Mantido em excelente estado, Kito Hope tem tudo para torna-se o primeiro tricampeão desta tradicional prova, que é a mais importante carreira programada para a pista de areia do Hipódromo da Gávea. Aye Lad, mais aguerrido, e Visionário, em evolução, surgem como principais inimigos do filho de Shudanz.

KITO HOPE (5) – AYE LAD (2) – VISIÓNARIO (4)

6° Páreo: Amparada por boas apresentações na grama, Une Peinture retorna à raia de sua única vitória como força. Alegoria vai gostar do aumento do percurso e fica como segundo nome. Geradora, que aos poucos vai voltando a correr bem, depois.

UNE PEINTURE (7) – ALEGORIA (2) – GERADORA (3)

7° Páreo: Agora no páreo de turma, Don Miloca tem boa chance para emplacar a segunda vitória de sua promissora campanha. Attigliano é bom potro e fica na expectativa de um eventual fracasso do defensor do Stud Alvarenga. Dos demais, Quentíssimo.

DON MILOCA (5) – ATTIGLIANO (1) – QUENTÍSSIMO (8)

8° Páreo: Vinha de boas corridas, El Demolidor parece à vontade na turma e deve vencer. Rei de Esparta tem carreira para um pouco mais e, largando pelo menor caminho, merece cuidado. Bizunga da Vila é outra combinação bem gasta no Open Betting.

EL DEMOLIDOR (8) – REI DE ESPARTA (1) – BIZUNGA DA VILA (2)

9° Páreo: Energia Destaque e Energia de Ouro estão atrasados na turma e podem marcar mais um ponto para o Haras Estrela Energia. Os principais oponentes são: No American, que vinha encarando adversários fortes em Pernambuco; Zucco, maduro no perdedor, e Um Perigo, que deve fazer o train da prova.

ENERGIA DE OURO (6) – NO AMERICAN (5) – ENERGIA DESTAQUE (4)

10° Páreo: Golden Green vem melhorando a cada corrida, conta com uma boa descarga de peso e tem destaque no fecha da programação. Novamente na reta grande, Consultor Ilustre promete voltar a render bem. Go Mio e  Avvocato Cattivo surgem como azares viáveis para as acumuladas especiais.

GOLDEN GREEN (7) – CONSULTOR ILUSTRE (10) – GO MIO (6)

Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo