Ontem, na areia de Palermo, foi corrido o Clásico Comparación (G2), em 2.500m, para produtos de quatro anos e mais idade.
A vitória ficou com o quatro anos Rabid In The Rye (FOTO), um Catcher In The Rye e Hidden Rabid, por Hidden Prize, criação do Haras La Biznaga, propriedade do Stud Las Canarias, direção do peruano Edwin Talaverano, preparo de Guillermo Frankel Santillan, ganhador este ano do Gran Premio de Honor (G1), também em Palermo.
O segundo, a um corpo e meio, dirigido pelo brasileiro Altair Domingos, foi o cinco anos Mister Din (Mutakddim e Dear Peggy, por Southern Halo), criação e propriedade do Haras La Quebrada, treinamento de Jacinto Herrera, vindo de vencer, em Palermo, o Clásico Italia (G3).
A quatro corpos, o terceiro foio seis anos El Santino (Adrian Gianetti, jóquei, Juan C. Etchechoury, treinador, Stud Garabo, proprietário, Vicente Nocefarro, criador), um Mutakddim e Maracutaia, por Gem Master, segundo no Clásico Vicente L. Casares (G3), para Soy Carambolo (Val Royal e La Carambola, por More Light).
O tempo foi de 2: 33:90.
Da Gerência de Turfe