As éguas foram as atrações de ontem em San Isidro » Jockey Club Brasileiro - Turfe

As éguas foram as atrações de ontem em San Isidro

As duas provas graduadas de ontem na grama de San Isidro foram para as representantes do sexo feminino.

As éguas de quatro anos e mais idade correram os 2.000m do Clásico Los Haras (G2). Vitória da cinco anos Miss Pinky (FOTO), criação e propriedade do Haras Firmamento, uma Numerous e Rosada Fitz, por Fitzcarraldo, treinamento de Mauro Garcia e com Edwin Talaverano up, segunda no Clásico Chile (G3), para Malibu Queen (Bernstein e Malinche, por Lode).

Grande favorita, a quatro anos La Laguna Azul (Orpen e La Laguna Verde, pot Candy Stripes), criação e propriedade do Haras Carampangue, com Juan Noriega up e treinada por Roberto Bullrich, vencedora, no ano passado, do Gran Premio Copa de Plata (G1) e do Gran Premio Enrique Acebal (G1), e este ano, vindo de vencer, em seguida, os Clásicos Eudoro J. Balsa (G3) e La Mission (G2), foi a segunda, a 3/4 de corpo. Ela deixou em terceiro, a um corpo, a pilotada de Jorge Ricardo, a também quatro anos Una Cabeza, criação e propriedade do Stud TNT, uma Leroidesanimaux e Potra Fabulous, por Potrillón, preparo de Nicolás Gaitán, ganhadora do Clásico Particula (G2) e, em 2011, quarta no citado no Gran Premio Copa de Plata (G1). A registrar que a quarta foi uma defensora das cores do brasileiro Stud Tributo à Ópera, Madama Butterfly (Belong To Me e Autumn Rythm, por Hernando), terceira no Clásico particula (G2).

O tempo foi de 2:02:54.

Já as potrancas de três anos tiveram os 1.800m do Clásico Federico de Alvear (G3). Girlie (FOTO 2), uma Pure Prize e Gygabite, por Green Means Go, criação e propriedade do Haras la Providencia, com o brasileiro Altair Domingos up, treinada por Carlos Giussi, terceira no Gran Premio Mil Guineas (G1), vencido por Empress Jackie (Southern Halo e Enjoy Love, por Orpen). Em segundo,  a sete corpos, foi a defensora do Haras Santa Mara de Araras (também seu criador), Candy Marie (Pure Prize e Candy of Mine, por Candy Stripes), treinada por Daniel Bordon, conduzida por Rodrigo Blanco, segunda também co Clásico General Luis Maria Campos (G2), vencido por Tarsilia (Roman Ruler e Trilogica, por Roy). A pouco mais de pescoço, a terceira foi La Mechada (Mutakdimm e Forty Mechuda, por Roar), criação e propriedade do Haras La Biznaga, preparo de Roberto Bullrich e conduzida por Anselmo Zacarías.

Clique aqui para ver o Los Haras

Clique aqui para ver o Federico de Alvear

O tempo foi de 1:51:28.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo