Lideres comprovam a boa fase e abrem mais vantagem » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Lideres comprovam a boa fase e abrem mais vantagem

Líderes isolados nas estatísticas de profissionais do Hipódromo da Gávea, Dulcino Guignoni e Vagner Borges se destacam mais uma vez no último final de semana e abriram uma vantagem ainda maior sobre os demais concorrentes.
Um dos profissionais mais bem sucedidos do turfe brasileiro, Dulcino Guignoni vem impondo um ritmo impressionante na estatística 2011/2012. O treinador, que já soma 107 triunfos na temporada, venceu mais quatro páreos no último final de semana, incluindo a Prova Especial Quiproquó, com Spitifire (Stud Azul e Branco). Guignoni abriu 24 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Júlio Cesar Sampaio, que venceu dois páreos.
Cosme Morgado Neto, responsável pela apresentação de Viento Del Sur (Stud Azul e Branco), vencedor da Prova Especial Timão, foi outro bom destaque entre os treinadores.
Vagner Borges, última grande revelação da Escola de Aprendizes do Jockey Club Brasileiro, vem surpreendendo e, na sua primeira temporada como jóquei profissional, liderando a estatística. O gaúcho, que recentemente completou 20 anos de idade, venceu nada mais nada menos que oito páreos no final de semana, com destaque para a Prova Especial Quiproquó, com Spitifire (Stud Azul e Branco). Borges possui 184 pontos na temporada, 18 à frente de Dalto Duarte, segundo colocado, que também mandou muito bem no último conjunto de programas, vencendo sete carreiras.
Carlos Lavor, piloto de Viento Del Sur (Stud Azul e Branco), vencedor da Prova Especial Timão, e Henderson Fernandes, que conquistou cinco triunfos na semana, foram os outros que brilharam.

Clique e confira as estatísticas atualizadas!

Por Celson Afonso – Foto: Gerson Martins

Gostou da notícia? Compartilhe!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Nome
Email
Site


Pular para o conteúdo