Confira os comentários de Celson Afonso para a reunião de hoje, na Gávea » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Confira os comentários de Celson Afonso para a reunião de hoje, na Gávea

Comentários dos páreos, por Celson Afonso

1° Páreo: Bastante regular em suas apresentações, Selo Guri hoje conta com os três quilos de descarga da joqueta Marcelle Martins e tem leve destaque no início do Pick 3. Olympic Hawk é melhor do que a turma e não deve ficar fora do jogo. Outro nome forte na prova é Pride Runner, vindo de vitória fácil.

SELO GURI (4) – OLYMPIC HAWK (8) – PRIDE RUNER (7)

2° Páreo: Ligeira e bem balizada, Marindía deve riscar na frente e vender caro a derrota. Fair Class está bem enturmada e é a rival a ser batida. Das demais, First-Rate, contando com a eficiência da dupla Valdinei Gil e Victor Paim.

MARINDÍA (1) – FAIR CLASS (4) – FIRST-RATE (6)

3° Páreo: Com boas corridas em Cidade Jardim, Mastim estreia em turma que não assusta e pode levar a melhor logo na primeira. Corito volta mais aguerrido e deve render mais dessa vez. Gorilla Sinvas, ainda que reparecendo de quase três meses, fica como terceira opção da prova.

MASTIM (8) – CORITO (3) – MASTIM (8)

4° Páreo: Tambiú venceu apertado, mas deixou boa impressão e sobe de turma com possibilidade. Mais maduro no páreo, Felip Gais promete endurecer a parada. Notorious Big pinta como alternativa para os que procuram rateios melhores.

TAMBIÚ (4) – FELIP GAIS (6) – NOTORIOUS BIG (2)

5° Páreo: Mantido em excelente forma, Flemington é capaz de emplacar a terceira consecutiva neste Pesos Especiais. A escala de peso favorece um pouco mais os adversários desta vez, com isso, Jelousy e Valle Forrage são os inimigos naturais do pensionista de Vanâncio Nahid.

FLEMINGTON (7) – JELOUSY (1) – VALLE FORRAGE (2)

6° Páreo: Novamente no páreo de turma, Phone Time tem boa chance para corresponder as expectativas e passar na frente. Jack Ipe pode ter ritmo favorável para sua atropelada e, numa dessas, engrena para formar a dupla. Poderoso Weber, a seguir.

PHONE TIME (3) – JACK IPE (2) – PODEROSO WEBER (8)

7° Páreo: Mostrando melhoras, Scotch é o retrospecto da prova e pode levar a melhor. Hard King volta à pista de areia, onde conquistou um bom segundo em sua última saída, e é encrenca certa. Rosenwald, com Dalto Duarte, depois.

SCOTCH (1) – HARD KING (2) – ROSENWALD (6)

8° Páreo: Ducth Harbor ainda não encontrou sua turma e tem tudo para emplacar a nona vitória de sua campanha. Sempre por perto, Decrire e Êche são as melhores combinações para o Open Betting.

DUCTH HARBOR (7) – DECRIRE (6) – ÊCHE (5)

9° Páreo: Buenos Aires volta mais bem preparado, conta com Lasix pela primeira vez e pode deixar o perdedor.  Após boas colocações no páreo de uma vitória, Retrato Falado é o adversário a ser batido. Celeripes e Ousadia do Marcos para o betting.

BUENOS AIRES (3) – RETRATO FALADO (7) – CELERIPES (3)

10° Páreo: Ainda que esteja forçando turma, Juega Más retorna aguerrido e promete ser “osso duro de roer” no fecha da programação. Olympic Salmom está descansado e deve voltar a correr bem. Dos demais, Cafeigue, tinindo, e Desejado Time, sempre por perto.

JUEGA MÁS (7) – OLYMPIC SALMOM (9) – CAFEIGUE (1)

Indicações sujeitas a alterações, devido às condições da pista, forfaits e ferrageamento.

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo