Pierro perde a sua invencibilidade para irmão de Black Caviar, em Caufield » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Pierro perde a sua invencibilidade para irmão de Black Caviar, em Caufield

O querido da imprensa e dos turfistas australianos, Pierro (Lonhro e Miss Right Note, por Daylami), que era invicto em sete apresentações, grandíssimo favorito hoje das Caufied Guineas (G1), para produtos de três anos, teve que se curvar por meio corpo (FOTO) para All Too Hard (Casino Prince e Helsinge, por Desert Sun), irmão materno da extraordinária Black Caviar, que chegou assim a seu terceiro triunfo em sete corridas. A milha foi percorrida em 1:36:05.

Também em Caufield, Austrália, mais duas provas de graduação máxima foram corridas. Os 2.ooom do Cathay Pacific Caufield Stakes (G1), para três anos e mais, ficaram com o Ocean Park, nascido e criado na Nova Zelândia, um filho de Thorn Park e Sayyida, por Zabeel), vindo de ganhar o Underwood Stakes (G1). O tempo foi de 2:04:70.

Já a milha do David Jones Rose Clinic Toorak Handicap (G1), para três anos e mais idade, ficou com Solzhenitsyn, também da Nova Zelândia, um St. Petersburg e Tri Victory, por Victory Dance, ganhador da Carlton Mid Lord Mayor’s Cup (G3). O tempo foi de 1:35:98.

Enquanto isso, em San Siro, Milão, a milha do Gran Criterium (G1), para dois anos, foi de Law Enforcement (Lawman e Broken Spectre, por Rainbow Quest), o visitante inglês com três triunfos em seu país (e que agora conta com quatro vitórias em cinco apresentações), que superou a potranca Sorella Bella (Clodovil e Anazah, por Diesis), também com campanha na Inglaterra mas vinda de vencer, em San Siro, o Premio Coolmore )L.), e Pearl Flute (Piccolo e Secret Melody, por Inchinor), visitante da França e primeiro no Prix des Chênes (G3). O tempo foi de 1:37:10.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo