Em Chantilly, o Prix Eclipse (G3), para dois anos, foi de Penny’s Picnic » Jockey Club Brasileiro - Turfe

Em Chantilly, o Prix Eclipse (G3), para dois anos, foi de Penny’s Picnic

Corridos em grama úmica, os 1.200m do Prix Eclipse (G3), para os dois anos, foram vencidos, facilmente, hoje, pelo potro Penny’s Picnic (FOTO), um Kheleyf e Zerky, por KIngmambo, propridade do Conde Guillaume de Saint Seine, treinado por Didier Guilleminm Thierry Jarnet no dorso e uma criação de F. Montauban, quarto no Prix Robert Papin (G2), de Reckless Abandon (Exchange Rate e Sant Elena, por Efisio).

A potranca Interesting (Raven’s Pass e With Fascination, por Dayjur), criação da Darleu, propriedade de Saeed Bul Hab Abdullah, preparo de Henri-Alex Pantall e levada por Fabrice Véron, foi a segunda a dois corpos e meio. Depois, a focinho, o potro Chef Oui Chef (Medecis e Romantic Peral, por Kahyasi), com Pierre-Charles Boudot up, treinamento e propriedade de Yves de Nicolay, criação de Mlle. Perrée, seg undo no Prix Saraca (L.), para Boomshackerlacker (Dark Angel e Allegrina, por Barathea).

O tempo foi 1:14:50.

Também foi corrido em Chantilly, o Prix du Ranelagh (L.), uma milha para produtos de três anos e mais idade. A argentina Balada Sale (Not For Sale e Balada, por Confidential Talk), criação do Haras Vacacion e que, depois de  vencer o Gran Premio Polla de Potrancas (G1) e o Gran Premio Selección (G1), no ano passado, foi adquirida pelo japonês Katsumi Yoshida, voltou a fracassar, terminando em oitavo lugar (corriam onze). A vitória ficou com Chil The Knite (Notnowcato e Copy Cat, por  Lion Cavern), criação do Whistbury Manor Stud e Pigeon House Stud, treinado por Hughie Morrison, conduzido pirn Umberto Rispoli, propriedade de Hazel Lawrence & Graham Doyle, vindo da Inglaterra. O tempo foi de 1:44:40.

Da Gerência de Turfe

Gostou da notícia? Compartilhe!

Pular para o conteúdo